Por mim ele poderia parar de compôr e de cantar...mas ele não pára. E, pra piorar, continua maravilhoso.
Cliquem aqui e ouçam*.
Leiam a letra e sonhem.
*Assim que entrar no site vai tocar a música Bring it on...aí é só clicar na outra, I'll be waiting.
I'll be waiting
He broke your heart
He took your soul
You're hurt inside
Because there's a hole
You need some time
To be alone
Then you will find
What you always know
I'm the one who really loves you baby
I've been knocking at your door
As long as I'm living, I'll be waiting
As long as I'm breathing, I'll be there
Whenever you call me, I'll be waiting
Whenever you need me, I'll be there
I've seen you cry
Into the night
I feel your pain
Can I make it right
I realized there's no end inside
Yet still I'll wait
For you to see the light
I'm the one who really loves you baby
I can't take it anymore
As long as I'm living, I'll be waiting
As long as I'm breathing, I'll be there
Whenever you call me, I'll be waiting
Whenever you need me, I'll be there
You are my only
I've ever known
That makes me feel this way
Couldn't on my own
I want to be with you until we're old
You have the love you need right in front of you
Please come home
As long as I'm living, I'll be waiting
As long as I'm breathing, I'll be there
Whenever you call me, I'll be waiting
Whenever you need me, I'll be there
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
[+/-] |
Mr. Kravitz |
sábado, 27 de outubro de 2007
[+/-] |
Um dia de sorte |
Sabe quando você tem certeza de que os planetas se alinharam e o Universo conspirou pra que as coisas acontecessem do jeitinho que tinham que acontecer?
Tipo a Teoria do Caos, mas pro bem.
Hoje quase fui onde não deveria estar.
Às vezes Murphy se esquece que eu existo!
Ufa!
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
[+/-] |
Mais uma dessas "correntes"... |
Enquanto eu dava minha banda pela blogosfera, descobri uma nova "corrente", ou como gostam de chamar hoje em dia: meme. Pra mim isso parece um abobado-boca-mole tentando se comunicar mas...nevermind.
Descobri nesse blog aqui e, apesar de estar com uma puta preguiça de escrever, não resisti!
A brincadeira é a seguinte:
Pegue o primeiro livro que você vê pela frente, abra na página 161 e copie a quinta frase da página no seu post.
Bem, o livro que estava beeeem à mão só tinha 130 páginas então tive que pegar um que estava um pouquinho mais longe: "A mulher de trinta anos", do Balzac.
"O desconhecido já lhe pesava no coração como um pesadelo mas, dominado pela fidelidade à palavra, conduziu-o através dos corredores e das escadas da casa e fê-lo entrar num grande quarto situado no segundo andar, precisamente acima do salão."
Frase mais sem graça...a putaria deve ter vindo a seguir! Mas fazer o quê? Esse foi o livro e essa a frase. Melhor sorte da próxima vez!
Agora eu tenho que indicar 5 amigos blogueiros pra catarem um livro e reproduzirem a quinta frase da página 161!
Moni
Vá
Lé
Susi
Jaque
Mãos à obra, meninas! Espero que vocês postem frases melhores que a minha!
terça-feira, 23 de outubro de 2007
[+/-] |
As coisas que eu não sei dizer |
Tem coisas que eu não sei dizer. Não consigo.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
[+/-] |
Filosofias de buteco - parte I |
"Bah, Fulana tava num mau humor! Baita mal-comida!"
Isso é só uma afirmação machista pra caralho ou é realmente verdade?
Algumas das senhôuras presentes já foi, precisamente, mal-comida? Se sentiu injuriada, lesada, e teve vontade de parar o mundo pra descer? Quis que houvesse um Procon pra fazer reclamações a cerca do desempenho do seu fulaninho? Então devem saber do que estou falando.
Atenção: mal-comida não é o mesmo que não-comida!
Sim, porque essa história de "isso é falta de pau", pra mim, não cola! A gente se acostuma com tudo nessa vida...falta de dinheiro, falta de respeito, e até com falta de sexo. O problema é quando te oferecem um produto que não corresponde com o anúncio. Isso sim é irritante e deixa qualquer uma de mau humor!
Alguém concorda? Alguém discorda? Alguém? Alguém?
PS.: homem também corre o risco de ser mal-comido ou qualquer buraco é trincheira?
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
[+/-] |
Dezoitos de outubros |
[+/-] |
Nú, com a mão no bolso |
No mais, só ficamos pelados pra tomar banho e pra trepar. Tá, tem quem vá em praia de nudismo, quem anda pelado em casa...mas acredito que essa não seja a maioria.
E que situação é tirar a roupa, hein? O que é que acontece com a nossa usual inibição na hora de ficar pelado na frente de alguém que, em muitos casos, recém conhecemos? Deve ser algo assim, de preservação da espécie...não me ocorre outra explicação.
Me lembrei agora de um episódio do Seinfeld em que ele arrumou uma namorada nudista, o que o levou a chegar à conclusão de que há "good naked" e "bad naked". É, convenhamos. Não é a toa que às vezes o melhor é apagar a luz.
E pra encerrar o post, essa música. Óbvio.
sábado, 13 de outubro de 2007
[+/-] |
Chato ou educativo? |
Eu não gosto de falar de vegetarianismo, principalmente porque todo mundo acha que vegetariano é chato. Aliás, num geral, todo mundo que tem uma causa é rotulado de chato (e às vezes são mesmo, hehehe). Por isso, no máximo, e quando muito necessário, eu só digo "Não como carne" (e adoro quando perguntam "Mas peixe tu come, né?", hahaha!)...e se me perguntam o porquê eu prefiro mudar de assunto. Até porque não tenho a mínima intenção de convencer alguém de alguma coisa. Eu não precisei ler nenhum artigo, ver nenhum vídeo, nem ouvir um depoimento pra tomar a minha decisão. Acho que as coisas acontecem porque têm de acontecer, e no momento em que têm de acontecer.
Aí, o que acontece? Eu descubro alguns blogs sobre vegetarianismo e veganismo, leio e fico mal. Tipo esse post aqui. Sei lá...acho importante que a verdade seja dita e mostrada mas, sinceramente, não sei até onde a informação pode mudar as pessoas. Será que funciona?
Pra mim só serviu pra eu ficar triste.
Mas como não gosto de ficar triste...vou me aplicar um joelhaço e mudar de rumo!
Esse feriadão tá uma bosta, né? Chuva chuva chuva! Pobre dos que foram pra praia! E pobre dos que não têm nada pra fazer e ficam em casa escrevendo no blog às 2hs da manhã! Hehehehehe! Pior é que tá tendo uma festa aqui perto de casa e fico só ouvindo umas músicas boas...dá vontade de dançar!
Tá. Já fiquei triste, já me des-fiquei triste. Já escrevi no blog. Missão cumprida. Vou dormir!
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
[+/-] |
Maestro Zezinho, sete notas! |
Pros que ainda vêem o Qual é a Música (assim como eu), pros que viam, pros que já viram...alguns videozinhos pra relembrar! Obrigada YouTube!
terça-feira, 9 de outubro de 2007
[+/-] |
Recordar é viver! |
Não sei a troco de quê, mas me deu a louca e comecei a catar músicas bregas/românticas dos anos 80...tipo Joana, Jane Duboc e Zizi Possi. Aí uma coisa foi puxando outra e quando vi já estava numa comunidade do Orkut dedicada a músicas raras (e bregas!) dos anos 80. Fiz a festa! Ainda estão faltando algumas que não encontrei, como por exemplo "Amor Dividido" da Rosana (se uma diz me aqueça, a outra diz me solte uôu...se uma diz me esqueça, a outra diz me salve)...coisa mais linda!
Tô bem faceira agora com minhas musiquinhas!!! Dando risada e lembrando de quando eu via o Placa Luminosa contra o Yahoo no Qual é a Música! E o Sílvio Santos gritava pro auditório "Yahááááá", e elas respondiam "Yahúúúúúú"! Hahaha! Era bem bão!
Dá um visú no meu set list!
PS.: Realmente não entendo como Nega Bom Bom (do Cascavelletes) entrou na trilha da novela Top Model! Será que as pessoas não sabiam o significado de "punhetinha"? Bem, na época eu não sabia...
domingo, 7 de outubro de 2007
[+/-] |
Do do do what you want to do! |
Há exatos 5 anos eu embarquei no que viria a ser a melhor viagem da minha vida. E ainda parece que foi ontem.
Pela primeira vez fui à Europa. Pela primeira vez viajei sozinha. Logo eu, a filha única que nunca soube dar um passo sem pegar na mão da mãe ou das amigas. Pois lá fui eu.
Ao planejar a viagem descobri a existência da Contiki: uma empresa americana que organiza tours para jovens. Era exatamente disso que eu precisava! Mergulhei no que chamam de Contiki Experience. Só vivendo pra saber!
Já na primeira hora de “reconhecimento” do grupo puxei conversa com uma menina australiana. Sentamos lado a lado no ônibus que ia de Londres a Amsterdam e não paramos de conversar um minuto. Eu não entendia algumas palavras que ela falava, claro...aí ela dava uma risadinha e pacientemente repetia ou me explicava. Lembro quando ela perguntou se eu gostava de Eminem...e eu respondi pensando que ela estava falando de M&M (aquelas pastilhinhas de chocolate). Até o final da viagem eu já estava entendendo aquele sotaque bem melhor.
A escolha das pessoas que dividiriam um quarto foi feita aleatoriamente pelo nosso guia (um gostoso, diga-se de passagem!)...e eu acabei sendo roomate (ou será room mate?) de uma (outra) australiana e uma japonesa (que falava um inglês bem meia-boca e fumava desatinadamente, mas era gente boa). No grupo ainda tinha americanos, canadenses, neo-zelandeses, três mexicanos, e um escocês. Só não virou uma Torre de Babel porque, afinal de contas, todo mundo se entendia!
Nesse primeiro dia já dava pra perceber que eu iria viver um sonho. Desses bem malucos que eu costumo sonhar. E vivi. Uma cidade diferente a cada dia; línguas diferentes; culturas diferentes; comidas diferentes...uma bebedeira diferente a cada noite e uma dor-de-cabeça igual a cada manhã. Era o paraíso!
Dancei em cima do balcão de um pub só pra ganhar um shot; cantei yodeling num restaurante suíço; fiz algumas picardias impublicáveis; vi a MonaLisa e o David de Michelangelo; encontrei gaúchos; caminhei no meio da “inundação” de Veneza; vi um show de sexo explícito no Red Light District; fiquei com torcicolo de tanto olhar pra pintura no teto da Capela Sistina; andei naqueles ônibus londrinos de dois andares; tomei banho de chuva no frente do Louvre; disse “ciao bello” pra todos os romanos lindos; e fiz xixi olhando os Alpes suíços pela janela.
Sá lamento não ter câmera digital na época...tirei pouquíssimas fotos!
Todas as manhãs, ao entrar no ônibus para ir a uma nova cidade, ouvíamos a mesma música...era a NOSSA música: “It takes a fool to remain sane”, do The Ark. E tínhamos algumas frases-lema: “No regrets”, “Don’t judge” e “Feel the love”! Baseados nelas é que curtimos como se não houvesse amanhã.
E não seria bom se fizéssemos isso todos os dias de nossas vidas?
Passados 5 anos...é, realmente acho que foi um sonho...dos melhores, dos mais insanos. E depois de 20 dias eu acordei, e fiquei triste, e tive de voltar pra realidade. Mas o que aprendi, terei sempre comigo.
We’ll always have Paris.
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
[+/-] |
Eu poderia morar... |
...em Floripa! Apesar de ainda ser meio provinciana, deve ser uma delícia por ainda ser meio provinciana.
...em Amsterdam! Não, não é pela Maria Joana! E que lá é frio, tem muitos museus, tem gente do mundo inteiro, a cidade é maravilhosa e, pra facilitar, eles falam inglês.
...em Florença! Roma é linda mas é o caos na Terra então, pra poder aproveitar a cultura, a história, e os italianos, fico com as praças ensolaradas de Florença e seu maravilhoso gelatto!
...em Lucerna! A Suíça é toda muito chique, muito rica, todo mundo é muito loiro e sem problemas. Eu é que teria problemas lá porque falam alemão e, apesar do nome que tenho, só sei meia dúzia de palavrinhas em deutch! A cidade é quase mágica, tem músicos nas ruas, e muitos relógios e canivetes nas vitrines.
...em Londres! Porque os ingleses são educados. Porque lá ser vegetariano ou vegan não é uma aberração! Porque lá você pode ser (e fazer) o que quiser sem ser considerado uma aberração. O único porém é aquela direção na direita que, cá pra nós, é uma aberração!
...em New York! Porque é New York...e essa justificativa deveria bastar. Mas eu continuo: porque lá não tem americanos, tem novaiorquinos; porque tem a Broadway; porque tem o Times Square; porque tem o Central Park; porque as calçadas são largas e as quadras são quadradas.
Mas eu moro em Porto Alegre, e amo!
Mas eu poderia (e adoraria) morar em outro lugar!
Eu e minha dupla personalidade...
Should I stay or should I go?
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
[+/-] |
Oh happy day! |
Só pra avisar que já passou a deprê de ontem. E que hoje é Dia de São Francisco de Assis e Dia dos Animais!
Sim, hoje é dia dos inocentes, dos que nos amam incondicionalmente, dos que não têm preconceitos, dos que não têm maldade e dos que não odeiam. Não é ótimo existir "gente" assim?
E eu não sou católica de batismo, nem sou praticante de nada, nem sou uma pessoa espiritualizada, nem nada de nada mesmo! Mas, na dúvida, dou uma conversada com São Chico vez que outra e peço pra ele cuidar dos bichinhos do mundo. Pô, não custa, né! "No creo en las brujas, pero..."
[+/-] |
Arena |
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
[+/-] |
Domingão do Filmão |