quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Nú, com a mão no bolso


É engraçado isso de ficar pelado, né? Tem quem diz que é uma coisa natural, que nós somos pelados, de nascença, digamos assim. Mas a questão é que desde que saímos da barriguinha da mamãe somos cobertos por panos e mais panos. E aí a nudez fica artificial, já que somos acostumados a usar tanta roupa.
No mais, só ficamos pelados pra tomar banho e pra trepar. Tá, tem quem vá em praia de nudismo, quem anda pelado em casa...mas acredito que essa não seja a maioria.
E que situação é tirar a roupa, hein? O que é que acontece com a nossa usual inibição na hora de ficar pelado na frente de alguém que, em muitos casos, recém conhecemos? Deve ser algo assim, de preservação da espécie...não me ocorre outra explicação.
Me lembrei agora de um episódio do Seinfeld em que ele arrumou uma namorada nudista, o que o levou a chegar à conclusão de que há "good naked" e "bad naked". É, convenhamos. Não é a toa que às vezes o melhor é apagar a luz.
E pra encerrar o post, essa música. Óbvio.

11 comentaram porque quiseram:

Olha, se existe "good naked" ou "bad naked" eu nao sei, mas que dizer coisas como "CHOREI PELADO" ou "ESTOU NU EM HOMENAGEM A ISSO" (mesmo nao estando de fato) e muito divertido! Heh.

Ah, nao consigo acessar o YouTube daqui, mas espero que o clip linkado seja o de "Vou acabar ficando nu pra chamar sua atencao", do Erasmo Carlos.

(por favor, diz que e!)

Hahahahahaha, não, não é! Nem sabia da existência dessa música (mas vou procurar)! A música é "Pelado" do Ultraje a Rigor!

Encontrei!!!
Pra quem quiser ver o clip comentado acima:
http://www.youtube.com/watch?v=HwRm7kzwIQM

Hehehehe
Nunca tinha pensado nesse negócio de pelados ou não. Eu tinha vizinhos que eram nudistas de praia e dentro de casa. Estranho... Pra mim, não pra eles!!

By the way, teu blog está nos links do meu blog!!
:D

eu gosto de andar pelada. desde que não haja nenhum vizinho tarado me espiando hahahahaha

e se eu tivesse uma casa numa praia beeeeeem isolada (algo meio impossível atualmente), eu andaria pelada sem problemas hahahaha

bjus!

P.S. amei a msg!

tá, eu falei em ouvir música pelada e correndo e tu debochou de mim, né? hehehehehehehe...

lembra da vez que te falei de tirar a roupa na frente de outra pessoa? pois é... farei um post sobre isso.

ah, e acho que me enquadro no "bad naked".

:P

Que vontade de assistir Seinfeld!

a sônia braga andava pelada nas filmagens de "dama do lotação" porque ela dizia que "se todos os técnicos me virem, e se cansarem de me ver pelada, na hora de fazer a cena vou estar relaxada e atuar melhor". faz um certo sentido, né? um beijo, guria. tenho saudade de ti! e não sei postar sem ser como anônima - low tech... thaís

Eu fico nu bem mais do que as pessoas ao meu redor gostariam que eu ficasse.
Se eu me passar no álcool então, danô-se..

Pra mim, tirar a roupa está diretamente relacionado a um desabafo, a uma espécie de "CHEGA"...

Não tem como ser bad... pra mim é só good, hehehe

Hahahaha! Nada mais bonitinho que boneca pelada. Mas isso me lembrou um episódio do Friends em que a Rachel finge que acha natural ficar pelada dentro de casa e o Ross, no apartamento da frente, acha que ela quer seduzí-lo.
Na verdade, na minha casa, eu costumo andar pelada. Me acho tão aborígene fazendo isso e tão assexuada. Mas odiaria que alguém visse.

Andar pelado, é muito bom, sentir a liberdade. E confesso que ser visto assim, pela vizinha é muito gostoso. Acho que todo o mundo é um pouco exibicionista. Visitem meu blogue de contos http://prazervoyeur.blogspot.com
se quiser me conheçer MSN deepest_blue77@hotmail.com