quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dezoitos de outubros


O que será que eu fiz no dia 18 de outubro do ano passado? Onde eu estava? Com quem? Será que foi um dia legal ou chato...acho mais provável que tenha sido chato.

E em 18 de outubro de 2005? O que eu fiz? Será que eu acordei com sono? Será que dei risada com as gurias no trabalho? Que música será que eu ouvi no carro? O que eu jantei?

E em 2004? E em 2003? E em 1982? Ia ser bacana se tivéssemos um banco de dados pra pesquisar essas coisas!

Eu "fazia agenda" quando era adolescente. Há tempos estão lá...no limbo do armário. Eu escrevia TUDO: o que tinha visto na tv, o que tinha acontecido no colégio, o que eu falei pra fulana e o que a fulana respondeu...e também escrevi tudo sobre as primeiras vezes. E sobre as segundas, e terceiras, e quadragésimas oitavas.

Deu curiosidade e fui lá no meu Google Agendístico...digitei "18 de outubro".

18 de outubro de 1992
"Hoje o pai e a mãe levaram eu, a Giu e a Lívia no show da Graforréia Xilarmônica no Teddy Bear Bar. Tava tri! Ah, tinha um cara parecido com o Anthony Kiedis lá."
(Coisa fofa meus pais nos levarem no show ao invés de dizerem um simples "Não, não vai!"! O Carlo Pianta, da Graforréia, era nosso professor de Música no colégio...por isso fomos lá.)

18 de outubro de 1993
"Vi muitos gostosos! Hoje foi demais!"
(A vida era mais simples aos 14 anos e qualquer visão me agradava.)

18 de outubro de 1995
"Hoje foi à fuder! Eu e o Pedrinho* almoçamos e depois teve palestra sobre sexo! Modéstia à parte, tudo o que falaram não foi novidade pra mim, mas tava muito engraçado! Ah, na hora do almoço nós fomos pro Campão fazer alongamento e depois demos uns chutes por aí."
(Desde quando "à fuder" tem crase? E não é "foder"? Falando nisso...a piá de 16 anos se achou super sabida, né?! E não entendi essa de "dar uns chutes"...a minha mãe não me educou pra isso!)

18 de outubro de 1996
"Fui pra casa do Pedrinho*, almoçamos miojo com nuggets, vimos tv, papeamos e (...). Fui com a mãe no Praia de Belas e comprei duas sandálias! Fui na academia, tomei banho e fui no Riverside's jantar com o Pedrinho* pra comemorar 1 ano de namoro! O jantar foi maravilhoso! Nunca vou me esquecer desse dia!"
(Fiquei impressionada com o nível nutritivo do almoço! Não é a toa que eu tinha que fazer academia! E não só me esqueci desse dia, como ainda não consegui lembrar.)

18 de outubro de 1998
"Ontem as gurias vieram aqui em casa fazer o trabalho do James Dean. A Vá amou a Jinny!"
(Essa já é da época da faculdade! E nem me lembro qual foi a moral desse trabalho!)


Aí eu parei de "fazer de agenda" (leia-se: cresci) . Mas agora tem o blog, que é agenda de gente grande e muderrna!

O que será que vou estar fazendo em 18 de outubro de 2008? Espero que algo mais produtivo (mas não mais divertido!) que pesquisar agendas antigas!

* O nome foi trocado para proteger a identidade do ex-namorado.

11 comentaram porque quiseram:

Hahhahahahhaha... Adorei!! P/ mim o melhor foi "hj vi muitos gostosos" hahahahahahhaha... Olha que curioso, hj faz 15 anos que fomos no show da graforréia, data histórica, hahahahhaha... Bjãooo e amei os recuerdos

bahhhhhh
qdo comecei a ler o post pensei o que eu poderia ter feito em um 18 de outubro... e não é que me descubro na tua agenda! hahahaahaha

eu lembro do trabalho, fomos nós e a Thata, era pra disciplina de Estética, da minha orientadora. Eu lembro mesmo!!!

ah vi muitos gostosos foi ótima!

e essa de nunca vou esquecer esse dia tb... eu lembro que escrevi uma vez na minha agenda "hoje fiz ..." não preciso escrever o que pq nunca esquecerei. E não lembro até hoje.

hahahahahah

bjus!

olha, não sei o que tu estava fazendo, mas eu estava preparando uma janta no meu apê novo para meus amigos. sei que dia 20/10/2006 foi a janta e no dia 21/10/2006 foi meu acidente... que caca hein?

bom, vamos aguardar e ver o que a senhorita estará fazendo no dia 18/10/2008.

:)

bjão

Nesse dia eu estava em São Paulo fazendo meu visto pra ir pro Texas um dia antes do Dia das bruxas!

:D

Guiga, por falta de espaço físico na minha casa, acabei jogando fora minhas agendas!!!!!
Se arrependimento matasse eu tava morta e enterrada!!!! Era o máximo!!!
bj grande

Tem que dar o braço a torcer pra ti. Tu tem talento, sinto pelo namorado que correrá riscos com tudo isso, mas.... melhor riscos e viver no limite, do que o famoso sem tempero, que dá ânsia de vômito!

Mto bom!

No meu último aniversário, ganhei um dos melhores presentes ever! Minha mãe colocou numa caixa minhas agendas e uma resma de bilhetes e cartinhas da época do colégio! É tanta coisa que até hj não consegui ler tudo!

Tem coisas do passado que dão uma saudade imensa, e outras que nos deixam aliviada por nos fazer perceber como amadurecer é bom!

Bah, tu foi num show da Graforreia em 1992! CHOREI MICROFONIA com isso.

E "Vi muitos gostosos! Hoje foi demais!" e simplesmente sensacional.

Ai jesus...descobri que no dia do meu niver do ano passado a MONI estava fazendo uma janta pros amigos dela...que loucura. Eu tava me entupindo de vinho neste momento numa adega aqui no RJ...

Ah, eu tb ainda tenho minhas agendas guardadas, mas só sobraram duas...as outras se perderam nem sei como. A agenda deste ano só tem compromissos e faturas de contas pra pagar. Vida de adulto é uma merda.

No dia 18 de outubro deste ano, eu estava sendo oficialmente demitido.

Curioso isso....

Hahahahahahahahahaha!!! "Vi muitos gostosos"...
Eu tenho medo de ver minhas agendas. Eu era nerd.