segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Filosofias de buteco - parte I

"Bah, Fulana tava num mau humor! Baita mal-comida!"

Isso é só uma afirmação machista pra caralho ou é realmente verdade?

Algumas das senhôuras presentes já foi, precisamente, mal-comida? Se sentiu injuriada, lesada, e teve vontade de parar o mundo pra descer? Quis que houvesse um Procon pra fazer reclamações a cerca do desempenho do seu fulaninho? Então devem saber do que estou falando.

Atenção: mal-comida não é o mesmo que não-comida!

Sim, porque essa história de "isso é falta de pau", pra mim, não cola! A gente se acostuma com tudo nessa vida...falta de dinheiro, falta de respeito, e até com falta de sexo. O problema é quando te oferecem um produto que não corresponde com o anúncio. Isso sim é irritante e deixa qualquer uma de mau humor!

Alguém concorda? Alguém discorda? Alguém? Alguém?

PS.: homem também corre o risco de ser mal-comido ou qualquer buraco é trincheira?

9 comentaram porque quiseram:

hahahahahahaha

daqui a pouco criam um jeito de reclamar no procon mesmo...

Foquei na parte do "PS". Ultimamente, tenho achado que qualquer buraco é trincheira, mas já conheci homem mal-comido sim. E traumatiza...mais até do que em mulher. Ainda mais quando a embalagem é linda e o produto não corresponde.

Beijos Guiga

Post hilário!

Fiquei feliz pq é só a "parte I", adoro filosofia de buteco!

odeio quando as pessoas olham para outras e dizem que e mal-comida... que coisa mais sem explicação.

:P

É.... faz todo sentido....

Bom, dos homens que conheci, ainda acredito que qualquer buraco é trincheira...

Este comentário foi removido pelo autor.

até um homen brocha ou uma mulher frigida faz o outro com carinho e amor,.. gozar. Entao, na mal comida, o que há é uma compra de alguém sem realizar uma especificação adequada, entao, no caso da mal comida, o que existe é alguem que compra pela embalagem ... se entrega sem conhecer e acaba naturalmente descepcionado ou como vc coloca com excelência no texto "LESADA(o)". Creio que devemos olhar com amor e bom olhos a entrega de corpo e alma, em algo tão transcedental que é o SEXO!

hahahah

O pior é a consequência. Tanto o h como a m, transferem suas potecialidades da sexualidade para o trabalho, familia, amizades, bixos de estimação ... isso qdo nao ficam insuportáveis, pq criam regras para ficar com alguem q eles mesmos nao atendem ;(...hum .. alguns ainda ficam ranzinzas e pra terminar outros ainda viram a casaca. Solução é liberar geral ou ficar pra titia (o), ou ainda, de forma timida, com esperança (q vem de esperar) tentar mudar a realidade com equilibrio e maturidade com alguem q possa valer a pena.

Sinceramente, não só acho possível, como infinitamente mais provável.
Mesmo hoje em dia, as mulheres são muito mais seletivas.

Achei curiosa a questão da "trincheira". Porque vc a citou como contraponto do "mal-comido"...

Na verdade, um é resultado do outro. Se os homens não fossem tão facinhos, talvez não reclamassem tanto...