terça-feira, 23 de outubro de 2007

As coisas que eu não sei dizer

Tem coisas que eu não sei dizer. Não consigo.

E só de pensar, engasgo. Seriam tantas palavras que eu me cansaria antes mesmo de começar a falar. E por isso me calo.
Quem me conhece sabe que tem coisas que eu não admito. Tem coisas que eu não permito. Eu não me permito.
Hoje vi um filme, e entendi que algumas pessoas aparecem na tua vida com um propósito. E depois se vão.
E é assim que é. Assim que foi. As coisas simplesmente são, e eu não preciso ter o que dizer sobre isso.
Porque tem coisas que eu não sei dizer.
Ou talvez não queira.

8 comentaram porque quiseram:

nossa, que filme foi que tu viu?

tá vendo, eu já falo coisas que não quero.

Beijos!

Eu calo se eu quero?

Adorei a história da sua mãe.

Criei um selo pro seu blog, tá lá no meu, caso você queira deixar disponível pros outros blogueiros. É um gif com transparência, aproveitando que a cabeça da mocinha aí ultrapassa o banner.

Também me despertou a curiosidade quanto ao filme...

Mas fale só se quiseres!

eu não sei dizer o que quer dizer o que vou dizer...

:P

tomei a liberdade de te citar no meu bloguinho mixo. Bjoka.

texto bacana.