quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mais uma dessas "correntes"...

Enquanto eu dava minha banda pela blogosfera, descobri uma nova "corrente", ou como gostam de chamar hoje em dia: meme. Pra mim isso parece um abobado-boca-mole tentando se comunicar mas...nevermind.
Descobri nesse blog aqui e, apesar de estar com uma puta preguiça de escrever, não resisti!
A brincadeira é a seguinte:
Pegue o primeiro livro que você vê pela frente, abra na página 161 e copie a quinta frase da página no seu post.
Bem, o livro que estava beeeem à mão só tinha 130 páginas então tive que pegar um que estava um pouquinho mais longe: "A mulher de trinta anos", do Balzac.
"O desconhecido já lhe pesava no coração como um pesadelo mas, dominado pela fidelidade à palavra, conduziu-o através dos corredores e das escadas da casa e fê-lo entrar num grande quarto situado no segundo andar, precisamente acima do salão."
Frase mais sem graça...a putaria deve ter vindo a seguir! Mas fazer o quê? Esse foi o livro e essa a frase. Melhor sorte da próxima vez!
Agora eu tenho que indicar 5 amigos blogueiros pra catarem um livro e reproduzirem a quinta frase da página 161!
Moni


Susi
Jaque
Mãos à obra, meninas! Espero que vocês postem frases melhores que a minha!

4 comentaram porque quiseram:

Tamo aí!

Não pude deixar de imaginar um abobado-boca-mole falando "meme"...hahahahahahaha

problema: o livro mais próximo está na estante, junto com mais muuuuuitos livros. Qual dele pegar, afinal?



bjus

P.S. mas prometo que faço :)

já fiz!!!

:)

agora olha lá!

bj

Secretamente recolhida na noite
Delicada gota com a luz da ternura
Fiz calar a voz do sentido pranto
Ribeiro que transporta a água mais pura


Bom fim de semana


Doce beijo