sábado, 27 de outubro de 2007

Um dia de sorte

Sabe quando você tem certeza de que os planetas se alinharam e o Universo conspirou pra que as coisas acontecessem do jeitinho que tinham que acontecer?
Tipo a Teoria do Caos, mas pro bem.
Hoje quase fui onde não deveria estar.
Às vezes Murphy se esquece que eu existo!
Ufa!

8 comentaram porque quiseram:

EU SEI!!!

Pena que não pude fazer muita cisa, mas o mínimo já foi deveras engraçado...

:)

amo! tu!

É, de vez em quando é bom.

Teoria do caos é sempre pro bem! Em alguma dimensão ou nesta...
Mas papos nerds à parte, fico feliz que foi bom não ter ido!

A última vez que isso me aconteceu, não tinha carro pra ir no Unibanco e deu tiroteio com o carro forte na rua.

Sorte!
:D

...

"Dia de sorte" vai ser o dia em que tu estiver onde eu estiver. :)))

Murphy não me esquece....

Eu adoraria poder dizer:

"ahh, sei sim... adoro esses dias..."

mas não posso. Estaria mentindo.
Até porque, não sei nem se reconheço um dia desses, se cruzar com um.

Estou retribuindo a visita, e tomei a liberdade de linká-la.

Agora dá licença, que eu tenho um blog inteiro pra ler, hehehe

Bjo

Ai...carpe diem...Tem horas que a gente merece uma teoria do caos para o bem.Beijocas