segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Domingão do Filmão


Ontem eu bati o meu recorde de "assistimento" de filmes!

Fui no Santander Cultural com a ruiva lisa e a morena crespa pra assistir a 3 filmes do Fantaspoa: Bubba Ho-Tep, Zombie 2 e Frostbiten. Bons de tão ruins! Valeu cada centavo...mais pela diversão que pelos filmes, na verdade!

Aí cheguei em casa e vi Manhattan no Telecine Cult. Esse sim, bom de bom mesmo! Adoro Woody Allen e seus diálogos metralhados e neuróticos! Destaque para a Mariel Hemingway bem novinha e com cara de colona de Santa Rosa, e Meryl Streep linda, com um cabelo de dar inveja!

Depois dormi re-assistindo a O Outro Lado da Cama, uma comédia deliciosa, com um toque musical, e com a presença da belíssima Paz Vega. Recomendo!

No mais, o domingo foi recheado de guloseimas em meio aos já famosos pseudo-intelectuais-sujinhos portoalegrenses. Só tinha um "Que bem!" por lá...mas estava de boné de caminhoneiro americano. Zero pra ele!


Pergunta-que-não-quer-calar do dia: Onde estão os homens bonitos de Porto Alegre?

10 comentaram porque quiseram:

Tem muito homem bonito, daqueles de encher os olhos, nas festas de sextas-feira do Cabaret do Beco. A maioria � gay.

:-/

ô Castanha dos gatos, ão sei onde eles estão. Sei onde eles não estão, serve? Em Fortaleza.

Então, qdto a alimentação, meu corpo não consegue tirar ferro de feijão e afins. E meu sangue pra ficar forte, nem com toda rúcula e espinafre do mundo.

Ass: Uma carnpivora revoltada.

Beijos!

Eu cansei de procurar um homem bonito em Porto Alegre. E inteligente. Resolvi importar. Acho que é a melhor alternativa. rs.

Beijos.

bá, boa pergunta... onde andam os homens bonitos de POA...

por isso que vou para a Suécia. vamos?

bjão

ah, e que cinéfila hein???

:)

bjão

os homens bonitos estão ao lado de outros homens bonitos e gays. eu concordo com a Sara: melhor é importar, seja de outro estado ou país. aliás, tb tô nesse esquema hehehehe
bjus

"Destaque para a Mariel Hemingway bem novinha e com cara de colona de Santa Rosa"

Sensacional!
Muita cara de Maria-da-Graca-Meneghel-antes-da-plastica-e-antes-de-ser-carcada-pelo-Pele.

Bone de caminhoneiro e cool, Guiga. Lamento te informar.
E lamento saber disso tambem! Heh.

E muito curiosa essa historia de ausencia de homens bonitos em Poa, com excecao dos gays.
Nos homens levamos muito mais sorte, ja que as mulheres bonitas nao sao necessariamente lesbicas. Alias, diria que normalmente nao sao, com algumas excecoes, claro.

as vezes o problema de identificar algo fora e não encontrar, esta dentro - com a gente!

Discordo do anônimo...

Todos viraram gays. E se gays tivessem filhos, certamente seria DUPLAMENTE lindos...

Tá certo, sou suspeita pra falar. Tenho meu chinelo velho :D
Mas a pergunta que não cala: bonitos por dentro ou por fora??

Beijos pra ti, Guiga!!!
:D

Não é que eu vá pegar alguém...mas é bacana sair e ver gente bonita! Só vejo guria bonita...homem, nem com boa vontade! Egs, vcs homens é que têm sorte!
Moni, na Suécia também deve ter vários feios...a diferença é que são feios suecos, e aí tá valendo! Hahahaha!
Mari, eu sempre namorei feios que eram bonitos "por dentro"...mas na night eu não tenho como saber quem são os queridos, né! A questã é que, queridos ou chatos, simpáticos ou nojentos, não tenho visto homens bonitos em Porto Alegre!