terça-feira, 9 de outubro de 2007

Recordar é viver!

Não sei a troco de quê, mas me deu a louca e comecei a catar músicas bregas/românticas dos anos 80...tipo Joana, Jane Duboc e Zizi Possi. Aí uma coisa foi puxando outra e quando vi já estava numa comunidade do Orkut dedicada a músicas raras (e bregas!) dos anos 80. Fiz a festa! Ainda estão faltando algumas que não encontrei, como por exemplo "Amor Dividido" da Rosana (se uma diz me aqueça, a outra diz me solte uôu...se uma diz me esqueça, a outra diz me salve)...coisa mais linda!
Tô bem faceira agora com minhas musiquinhas!!! Dando risada e lembrando de quando eu via o Placa Luminosa contra o Yahoo no Qual é a Música! E o Sílvio Santos gritava pro auditório "Yahááááá", e elas respondiam "Yahúúúúúú"! Hahaha! Era bem bão!

Dá um visú no meu set list!

PS.: Realmente não entendo como Nega Bom Bom (do Cascavelletes) entrou na trilha da novela Top Model! Será que as pessoas não sabiam o significado de "punhetinha"? Bem, na época eu não sabia...

10 comentaram porque quiseram:

Gostei do playlist. Passei por esta mesmíssima fase há cerca de dois anos atrás. Salvei uma pasta aqui chamada "Coisas muito velhas e bregas". Meu playlist privilegiava hits do Dominó, Polegar, Metrô, Inimigos do Rei, João Penca e os Miquinhos Amestrados, Leo Jaime e mais outros não menos publicáveis. :-)

bah, guiga, te puxaste na lista! Polegar é um clássico do brega pré-adolescente hahahahaaha

ah, eu gostava da música dos cascaveletes. e tinha até o disco nacional (LP bolachão) com a Suzi Rêgo na capa huahauhauahau tô velha mas a memória ainda funciona!

bjus

GRAVA PARA MIM !!!

1. gravei para ti o CD Baladas Pser FATAIS.

2. qdo o Egs ler este post vai morrer.
hahahahahahaahah

Ei! Pensei em várias e achei lá! Faltou só aquela da Verônica Sabino, "foi um vento quiiiiiiii passou", que, por pior que pareça, é uma tradução livre de "Yes it is" dos Beatles.

yahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Viva o Sílvio, ele sempre é o responsável pelos momentos de cultura inútil da gente.

Meu Deus, Ingrid...se algum dia algum cientista descobrir e conseguir mapear o DNA do gosto musical dos humanos, nossos genes serão 100% IGUAIS!!!
TchÊ...eu tenho o LP da trilha da Top Model (aliás, tem um vídeo no You Tube de uma apresentação dos Cascavelletes no Clube da Criança. Eles cantaram a música "Eu quis comer você" -aí já viu no que deu o diálogo entre eles e aAngélica depois da música, né? Hilário!
E eu gostava daquela música da Joana do namorado q era um sujeito ocupado (lembras o nome??). E aquela da Verônica Sabino q tava na trilha da Tieta? ("..e cada vento que sopraaaaaaaaaaaaaar")
Bom, pra te dar mais algumas idéias, vão aí as pérolas oitentistas que estão no meu MP3:
-Dominó - "Companheiro" e "Manequim"
-Beto Barbosa - "Adocica" e "Preta"
- Ritchie - "Menina Veneno"
Aff.. tem tantas q eu esqueci!
Show, Guiguets! 80's rock!!!
Bjs

Agora vi q o(a) colega acima tb mencionou a música da Veronica Sabino!!!

çok güzel bir site.

Bah, eu JURO que pensei em rasgar as minhas roupas quando vi a sequencia "Polegar-Que Fim Levou o Robin-Righiera" ali no teu playlist. So nao fiz isso porque tenho medo de ser deportado, entendam.

Essas musicas sao de matar o guarda, pelamordedeus.

E Cascavelletes e a maior banda que o Rio Grande ja produziu. Amo incondicionalmente e tenho todos os discos. E tinha MUITA vergonha de cantar a frase "punhetinha de verao".

(ainda tenho, na real!)

Nossa, eu lembro que amava URSINHO BLAU-BLAU, mas fiquei extremamente decepcionada quando entendi o significado da letra. O tal do blau-blau era o pinto do cara. Eu jurava que era mesmo um ursinho ou um amigo com quem ele desabafava.