quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Oh happy day!





Só pra avisar que já passou a deprê de ontem. E que hoje é Dia de São Francisco de Assis e Dia dos Animais!
Sim, hoje é dia dos inocentes, dos que nos amam incondicionalmente, dos que não têm preconceitos, dos que não têm maldade e dos que não odeiam. Não é ótimo existir "gente" assim?

E eu não sou católica de batismo, nem sou praticante de nada, nem sou uma pessoa espiritualizada, nem nada de nada mesmo! Mas, na dúvida, dou uma conversada com São Chico vez que outra e peço pra ele cuidar dos bichinhos do mundo. Pô, não custa, né! "No creo en las brujas, pero..."

Então vamos dar vivas a todos os animais...hip hip hurray!
E dá licença que vou cuidar dos meus!

7 comentaram porque quiseram:

Tu conheces a oração de São Francisco de Assis? Se não conheces, dá uma pesquisada pra conhecer. Além de linda, é uma ode à vida plena (q bonito isso!!!).
Ah, e quase morri de rir com o post sobre o teu sonho maluco...eu acho o Ricardo Darín um canhão assim, no geral (obviamente, os olhos dele são de outro mundo), mas sabe q ele tem um sex appeal q muito me apetece? É um sentimento parecido com o qual o Dave Grohl desperta em mim (acho q até comentamos isso uma vez!!!)
Beijinhos!!!

Sorry, baby, esqueci de te avisar!!! Isso, me visita mesmo ( e não te decepciona se não encontrares atualizações com freqüência...sabes como eu sou, né?)!!!
Beijão!!!

eu adoro o São Francisco! Tu sabes, né? E a Fabi tem razão, a oração dele é uma das mais lindas que existe. Que o São Francisco proteja nossos filhotes ;)

bjus

O que seria da gente sem eles?

Dia pra afofá-los bastante, encher de beijos e sair coma roupa cheia de pêlos....

poutz... quero um gato, já!!!
dos que fazem MIAU, of course.
hehehehehehh

e vou catar a oração dele, de tanto que as meninas falaram.

bjão guiga.

São Francisco é o protetor do meu pai! Aqui na mesa dele e na de casa tem uma estátua que ele pára pra conversar de vez em quando, perdidos nos diálogos do pensamento...

Aí vai a oração:

http://www.comamor.com.br/francisco.htm

puxa, valeu a comunicação nos meus posts... resta conversar, mostrar a importância disso, e na medida do possível esperar que o sentimento de superioridade do humano vá embora, talvez num futuro próximo...