quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
[+/-] |
Down on the dumps |
Trabalhando...gato no colo...ouvindo a rádio moniregios no Last.Fm
Graças ao maravilhoso gosto musical desta pessoa acabei de ouvir uma das minhas preferidas na adolescência: Outshined, do Soundgarden. Amava o clipe!
Essa música tem uma letra muito boa, e uma das melhores frases é:
I'm looking California
And feeling Minnesota
Apesar de eu não conhecer Minnesota acredito que não deva ser boa coisa, algo tipo The Shitty State. Se bem que, na minha opinião, parecer California também não soa como um elogio.
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
sábado, 15 de dezembro de 2007
[+/-] |
Just Do It |
Ontem, do nada, resolvi ir correr no calçadão de Ipanema. Falando assim até me sinto a Helô Pinheiro...mas na verdade eu fui é correr na Ipanema da Zona Sul de Porto Alegre. Cheia de maloqueiros, gente feia e cheiro de esgoto. Ainda assim eu gosto!
Correr na esteira, na academia, é com certeza mais seguro (não corro o risco de ser assaltada ou atropelada), mais confortável (tem ar-condicionado), e melhor pras articulações (as esteiras têm amortecimento), mas com certeza não é tão divertido quanto sentir o vento no rosto, o Sol queimando a pele, o suor escorrendo pela testa...ver as pessoas que passam, olhar os cachorrinhos passeando nas guias, o pessoal tomando chimarrão...e todas essas coisas da vida que são boas de se olhar.
Pena o meu despreparo! Botei os bofes pra fora depois de uns 5 minutos. O Sol tava forte demais e a minha pressão devia estar mais baixa que o Dólar! Ainda bem que a minha trilha sonora me animou: Daft Punk, MIA, Cansei de Ser Sexy, entre outros. Com certeza ajudou a superar as dificuldades!
Com o treino vai ficando mais tranqüilo, sei bem como é. E aí vai virando cada vez mais prazer e cada vez menos sofrimento. Coisa bem boa. Amo!
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
[+/-] |
Responde rápido! |
E eu achando que teria que postar uma encheção de lingüiça hoje...aí me aparece um desafio desses de blogueiros! Coisa boa! Invenção da Moni, claro...de quem mais?
O lance aqui é responder o que primeiro vier à mente! Vâmo simbora!
uma hora: meio-dia
um astro: Sol
um móvel: cama
um líquido: água
uma pedra preciosa: rubi
uma árvore: ipê
uma flor: rosa
um animal: gato
uma cor: preto
uma música: a que não sai da minha cabeça faz dias..."eu tinha uma galinha que se chamava Marilú (que merda!)
um livro: "A insustentável leveza do ser" (não querendo clonar a Moni, mas já clonando)
uma comida: nhoque
um lugar: New York
um verbo: fazer
uma expressão: Putz!
um mês: março
um número: 15
um instrumento musical: violão
uma estação do ano: verão
E pra quem eu passo adiante? Pra Vá!
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
[+/-] |
Hey Jude |
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
[+/-] |
Lesbian Chic |
Olha a minha "Sorte de hoje" do Orkut:
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
[+/-] |
O mundo é uma merda! |
Gente, vi esse aviso num site de ajuda de animais. Quem souber de algo que possa ser feito, por favor, ligue pra Silviane!
CADELINHA SALVA SERÁ SACRIFICADA - AJUDA URGENTE!
Salvamos uma cadelinha linda e meiga, de porte médio-pequeno, 7 kg, na Av Plínio Brasil Milano, a mais ou menos um mês atrás, num domigo. Ela foi atropelada e depois disso alguém tentou sufocá-la, até chegar umas crianças e começarem a gritar!!! Ela tinha muita dor e se arrastava (mesmo assim deixava nós chegarmos perto, encostar, que ela não mordia, de tão boazinha que é a cadela!!) Conseguimos que um amigo veterinário prestasse os primeiros socorros, até que mais tarde não aguentamos ver tanto sofrimento e levamos pra UFRGS. Ela teve alta, está boa, vacinada, mas recebemos uma cartinha que se não tirarmos ela dentro de 4 dias, será sacrificada!!! Como moramos num JK (com uma poodle e um gato), não temos nem como pensar em trazer ela pra cá!!! Precisamos de pelo menos alguma casa de passagem (até ajudamos com a ração), até acharmos um dono que mereça aquela coisinha meiga!!! Quem ficar com a KIKA, não se arrependerá, pois ela é linda, fofa, querida!! (Quando ela estava mal, gritava de dor, eu corria pra tentar acalma-la. Então ela me olhava de cantinho e abanava o rabinho bem devagarinho, mesmo com dor...)
Contato: Silviane - (51) 98991407 / 3342-6925
E-mail: silviane.ed.fisica@hotmail.com
Para os que se importam: falei com a Silviane e ela já conseguiu um lar provisório para a Kika!
domingo, 2 de dezembro de 2007
[+/-] |
Una tardecita muy tanguera |
Hoje de tarde fui com mamis no brechó beneficente da Associação Duas Mãos Quatro Patas! Além de curtirmos um passeiozinho nesse calor delicioso, fizemos compras bem baratinhas e ainda ajudamos os bichinhos! Só pra terem uma idéia: comprei 1 saia, 1 bolsa, 1 colete (pra ir nas festas anos 80, hahaha), 1 bibelozinho, 2 livros ("Estorvo" do Chico Buarque e "O senhor das moscas" de William Golding) e 2 LPs (um de tango e um de músicas francesas)...saí de sacola cheia e paguei só R$11! Coisa boa, né?
Bem, mas esse post vai é falar de tangos!
Chegamos em casa e fomos ouvir nossos LPs! O de música francesa é muito bom, tem só aqueles clássicos das décadas de 60 e 70, tipo "Et si tu n'existais pas", "Parole Parole" e "Je t'aime...moi non plus". E aí seguiu-se o tango...ahhhhhh, que beleza! Só os clássicos também, como El Choclo, La Cumparsita, Mi Buenos Aires Querido, Caminito e Adios Nonino. Fomos voando a Buenos Aires em pensamento...passeamos pela calle Florida, paramos para um Freddo nas Galerías Pacífico, depois um café no Havanna, e seguimos...curtindo aquele friozinho característico da cidade portenha, cheia daquela gente chique e bem arrumada, e sentindo aquele cheirinho de garapinados que toma conta da rua, misturado com o cheiro de couro que foge pelas portas das lojas.
sábado, 1 de dezembro de 2007
[+/-] |
Na dúvida, compre uma bicicleta! |
Essa semana vi o filme novo do Ben Stiller: Antes só do que mal casado (ou, em inglês, The Heartbreak Kid. Esses títulos que colocam em português são umas merdas!).
O filme fala de Eddie Cantrow, um cara que já tem seus 40 anos e continua solteiro. Todo mundo acha isso deprimente e ficam pressionando ele pra conhecer alguém e se casar logo! Na verdade ele acha que casamento é uma coisa muito definitiva...é como se ao escolher uma mulher ele estvesse recusando todas as outras mulheres do mundo! O pai dele se indigna, pq na verdade ele é solteiro mas nem aproveita o melhor da solteirice, que é pegar todo mundo! Qualquer semelhança com a minha pessoa é mera coincidência!
Mas aí ele se apaixona e todo mundo mete pilha pra ele casar com a moça...e é então que ele se fode!
Pra quem gosta do Ben, aconselho que vejam o filme...é hilário! Mais uma dos Farrelly Brothers! Dá um visú no trailler!
Bom ver esses filmes que nos lembram de não cair no erro!
Antes estar na mesa dos solteiros que na mesa do inferno conjugal!