quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dúvida 3

O que é
felicidade
pra você?

9 comentaram porque quiseram:

Felicidade para mim é estar sem nenhuma preocupação. É poder ficar no ócio, fazer o que quero quando quero. É também um momento onde várias coisas combinam harmonicamente e vem à cabeça algo como: "eu poderia até morrer agora".

felicidade para mim é paz de espírito. é poder fazer as contas no final e ver que o saldo é positivo e valeu a pena.

É paz de espírito e consciência tranquila. Só

felicidade é olhar para a Laurinha. é rir com meus amigos. e descobrir que no final tudo valeu a pena. tudo mesmo...

PS: mais alguma dúvida? isso é prova? passei?

dormiiiiiiiiiiiiiiirrrrr pra caramba....

fazer a vida valer a pena..

Amor e felicidade dão mais ibope que compaixão, segundo as estatísticas do blog da Guiga. Hehehe.

Eu tenho uma teoria, as pessoas são ou não felizes, nao tem muita relação com satisfações pessoais ou coisas do gênero, simplesmente se nasce feliz, ou não!!!

Tudo que nos faz sorrir, ou a outras pessoas!