terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dúvida 2

O que é
amor
pra você?

9 comentaram porque quiseram:

Canastrão mode [ON] OFF

It´s you, bêibe.

Canastrão mode ON [OFF]

É algo que você NÃO sabe o que é. E acho que nunca vai saber.

Que anônimo revoltado. Nossa, se a Guiga não sabe, quem mais poderá saber?
Eu acho que depende do objeto do aor. Amor pode ser um sentimento sereno ou catastrófico. Mas é sempre forte e inabalável.

acho que o anônimo é que não sabe o que é amor. pois amor de verdade não tem mágoa nem ressentimentos... o que ele parece ter de sobra, hein?

amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.

Ah...sei lá. Essa é complicada demais Guiga.

com certeza é algo que o anônimo não sabe o que é...

amor é indefinível!

mas pode-se sempre olhar as figurinhas do "amar é..."

;)

mas amor é uma das coisas que sinto por ti. :D

Amor...gente, essa é fácil: é poder olhar pros olhinhos da minha filha....

caraca, não te conheço, mas amo teu blog....congratulations, my dear!!!!

Se alguem faz comentários anônimos, tá com medo de se assumir. Deve ser um pretê revoltado.

Tu te puxou né moni? Amar é... tu é velhinha né?

Alex, sou véia demais...

:P