sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Responde rápido!

E eu achando que teria que postar uma encheção de lingüiça hoje...aí me aparece um desafio desses de blogueiros! Coisa boa! Invenção da Moni, claro...de quem mais?
O lance aqui é responder o que primeiro vier à mente! Vâmo simbora!

uma hora: meio-dia
um astro: Sol
um móvel: cama
um líquido: água
uma pedra preciosa: rubi
uma árvore: ipê
uma flor: rosa
um animal: gato
uma cor: preto
uma música: a que não sai da minha cabeça faz dias..."eu tinha uma galinha que se chamava Marilú (que merda!)
um livro: "A insustentável leveza do ser" (não querendo clonar a Moni, mas já clonando)
uma comida: nhoque
um lugar: New York
um verbo: fazer
uma expressão: Putz!
um mês: março
um número: 15
um instrumento musical: violão
uma estação do ano: verão

E pra quem eu passo adiante? Pra !

4 comentaram porque quiseram:

XD
Adoro os seus artigos!
Sempre leio...!
Sucesso!

hahahahahahahahaah

adorei a música, te perdo pelo livro e achei que de comida tu colocarias picanha...

haahahahahahaaahahah

:*

tb adoro nhoque

vou fazer depois hehehehe