quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O mundo é uma merda!

Gente, vi esse aviso num site de ajuda de animais. Quem souber de algo que possa ser feito, por favor, ligue pra Silviane!

CADELINHA SALVA SERÁ SACRIFICADA - AJUDA URGENTE!
Salvamos uma cadelinha linda e meiga, de porte médio-pequeno, 7 kg, na Av Plínio Brasil Milano, a mais ou menos um mês atrás, num domigo. Ela foi atropelada e depois disso alguém tentou sufocá-la, até chegar umas crianças e começarem a gritar!!! Ela tinha muita dor e se arrastava (mesmo assim deixava nós chegarmos perto, encostar, que ela não mordia, de tão boazinha que é a cadela!!) Conseguimos que um amigo veterinário prestasse os primeiros socorros, até que mais tarde não aguentamos ver tanto sofrimento e levamos pra UFRGS. Ela teve alta, está boa, vacinada, mas recebemos uma cartinha que se não tirarmos ela dentro de 4 dias, será sacrificada!!! Como moramos num JK (com uma poodle e um gato), não temos nem como pensar em trazer ela pra cá!!! Precisamos de pelo menos alguma casa de passagem (até ajudamos com a ração), até acharmos um dono que mereça aquela coisinha meiga!!! Quem ficar com a KIKA, não se arrependerá, pois ela é linda, fofa, querida!! (Quando ela estava mal, gritava de dor, eu corria pra tentar acalma-la. Então ela me olhava de cantinho e abanava o rabinho bem devagarinho, mesmo com dor...)
Contato: Silviane - (51) 98991407 / 3342-6925
E-mail: silviane.ed.fisica@hotmail.com

Para os que se importam: falei com a Silviane e ela já conseguiu um lar provisório para a Kika!

7 comentaram porque quiseram:

Putz! Fiquei com lágrimas nos olhos! O que sofreu esse bichinho!!!

Vou divulgar por e-mail e falar com meus vizinhos.

poutz...

:(

já mandei mail para uma galera, vams ver se alguém pode ajudar...

bjos chorosos...

Queria conseguir abrigar mais uma...
:(

Mas estou feliz que a Kika já tem lugar!!

Que bom que a Kika conseguiu uma casinha de passagem! tu sabes que para mim já é difícil com tanta gataria... ai ai ai. é de partir o coração pensar nesses bichinhos assim, abandonados... :(

Putz, doeu o coração.

Infelizmente, eu não posso nada fazer. Estou super-lotada. É uma luta inglória essa nossa.

Bom foi ler o final e saber que Kika já tem um lar!
Parabéns pela inicitiva!

*beijoks