sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Lesbian Chic

Olha a minha "Sorte de hoje" do Orkut:

Você e sua mulher terão uma vida feliz.

Eu e minha mulher teremos uma vida feliz... logo, eu e meu homem jamais teremos uma vida feliz! Exercício de lógica, pura e simples. Somente optando pelo lesbianismo a felicidade será possível!

Ainda estou pensando o que vou fazer com essa informação.

13 comentaram porque quiseram:

desculpa, guiga...mas


AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAUUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA!!!

haahahaahahah...

Já te falei como seria a situação se este fosse um mundo perfeito e justo, né?

:P

acho que deves descartar a sorte de hoje.

A sorte nem sempre é azar e logicamente vice-versa!!
;)

hahahhahaha

melhor tirar a sorte no cara ou coroa! hahahahha

bjus!

Aahahahahahah

Passa adiante.
Não pra mim, claro.
:P

tah dificil o mundo né.

Acho que devemos dizer a não a nossa lógica e regras e deixar um pouco a vida acontecer. Enfim, deixar a Graça de DEUS acontecer. Se não informações bobas deste tipo, viram e ja viraram valvula de espace e "paz" (paz entre aspas) de muita gente. Não q estejamos bem; mas nao conheço ninguem nesta realidade q esteja, e conheço varios (as). Então, acho q o corpo e o comportamento h e m, se encaixam perfeitamente! Só DEIXAR acontecer e ser feliz


bj

hahahahahahahahahahaha

esse orkut é um fanfarrão!

Já recebi esta sorte também. Fiquei pensando nos cientistas que dizem que o futuro da humanidade é o bissexualismo.
Hahaha
Beijos

Bain!

Vou conferir a minha, se der o mesmo, tu aceita namorar comigo??? Hahahaha. As duas lésbicas mais sem vocação ever.

hahahaha...o bom que o "orkut" não tem preconceito!

*beijoks

Guiga, tu n�o existe! T� com a barriga doendo de tanto rir!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAH!
Bjs

Puts, eu nunca li minha sorte no orkut... vou começar a prestar atenção... ou não!
bijos, querida