terça-feira, 18 de dezembro de 2007

It's so easy


Ontem eu estava curtindo um Guns e no meio de uma música ouvi algo que me lembrou alguém:
I see you standing there
You think you're so cool
Why don't
you just...
FUCK OFF?!
Tenho certeza que você também conhece alguém que mereceria ouvir isso!

6 comentaram porque quiseram:

pô, conheço várias pessoas que merecem isso... ainda bem que minha mãe me deu educação suficiente para eu apenas virar as costas e sair rindo...

:D

ps: AMEI demais esta foto...

chorei "fuck fingers" de emoção...

tb conheço muitos que merecem ouvir isso. hehehehehe

essa música é uma das melhores do Guns! eu amo o Axl Rose pq ele tem frases ótimas pra certos momentos!

e tem tanta gente merecendo um bom fuck off...

te vi hj na renner(19/12).. pagando uma conta.. eu leio teu blog ja faz um tempinho.. e ja vi teu orkut por um amigo meu e hj tive a sorte de te ver ao vivo.. eu digo sorte pq eu acho bem legal o que tu escreve e de certa forma acabo admirando a pessoa.. tu tava de all star.. esses dias tentei te adiciona até no orkut.. espero q continue sempre com o blog. um abraço!

Ah...cara...concordo com a Moni...mas já coloquei minha educação nolixo muitas vezes.