quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Down on the dumps

Trabalhando...gato no colo...ouvindo a rádio moniregios no Last.Fm

Graças ao maravilhoso gosto musical desta pessoa acabei de ouvir uma das minhas preferidas na adolescência: Outshined, do Soundgarden. Amava o clipe!

Essa música tem uma letra muito boa, e uma das melhores frases é:

I'm looking California
And feeling Minnesota

Apesar de eu não conhecer Minnesota acredito que não deva ser boa coisa, algo tipo The Shitty State. Se bem que, na minha opinião, parecer California também não soa como um elogio.

4 comentaram porque quiseram:

"Outshined" é umas das mais legais deles...O pesão naquele riff é porrada!
Só perde pra "Feel on Black Days",

"So what you wanted to see good,
Has made you blind
And what you wanted to be yours,
Has made it mine"

Gostaria que eles tb tivessem tocado, junto com "Outshined", no DVD Live in Cuba, do Audioslave.
E queria muito ter visto um show do Soundgarden :(

muito obrigada, muito obrigada!

como diria Rogerinho "estams aqui para isso". No caso, divulgar apenas musicas ótimas....

:D

Eu queria ter sido adolescente em Seattle nos anos 90...
:(

Estou dez dias atrasado, mas foda-se.

"Outshined" é de fuder o cu do palhaço.

Já usei essa frase da música em nick do MSN, porém de forma alterada:

"I'M LOOKING PORTO ALEGRE, AND FEEELING ALVORADA"

(será que rola?)