sábado, 1 de dezembro de 2007

Na dúvida, compre uma bicicleta!


Essa semana vi o filme novo do Ben Stiller: Antes só do que mal casado (ou, em inglês, The Heartbreak Kid. Esses títulos que colocam em português são umas merdas!).

O filme fala de Eddie Cantrow, um cara que já tem seus 40 anos e continua solteiro. Todo mundo acha isso deprimente e ficam pressionando ele pra conhecer alguém e se casar logo! Na verdade ele acha que casamento é uma coisa muito definitiva...é como se ao escolher uma mulher ele estvesse recusando todas as outras mulheres do mundo! O pai dele se indigna, pq na verdade ele é solteiro mas nem aproveita o melhor da solteirice, que é pegar todo mundo! Qualquer semelhança com a minha pessoa é mera coincidência!

Mas aí ele se apaixona e todo mundo mete pilha pra ele casar com a moça...e é então que ele se fode!

Pra quem gosta do Ben, aconselho que vejam o filme...é hilário! Mais uma dos Farrelly Brothers! Dá um visú no trailler!

Bom ver esses filmes que nos lembram de não cair no erro!
Antes estar na mesa dos solteiros que na mesa do inferno conjugal!

6 comentaram porque quiseram:

não vi. mas ouvi falar que as piadas eram extremamente machistas e aconteciam coisas meio impossíveis, do tipo estar em lua-de-mel e passar a maior parte do tempo sozinho. não me apeteceu.

mas quando vi o trailler achei meio engraçado mesmo!

bjus

Sim, as situações são totalmente impossíveis mesmo, como em todos os filmes dos Farrelly (ou alguém acha possível confundir porra com gel de cabelo, como em "Quem vai ficar com Mary?"? Hehehe!)! Mas não percebi piadas machistas... bem, tudo depende do observador, né!

Feliz ou infelizmente nunca fui fã do Ben Stiller. Mas acho que esses casos de pessoas que mudam após o casamenteo só acontecem quando se noiva 6 meses após ter conhecido a pessoa. Esperiência própria...

Anyway, é tudo muito relativo mesmo :P

as vezes as pessoas precisam conhecer o inferno pra valorizar o "simples". Lembro q o Rei dos Judeus nasceu em um coxo de comida de porcos. Nem td q vemos enxergamos;....

mari - com certeza 6 meses coloca qquer um no mato. Tb sofri a pena

Eu tô mais com título do post: Tinha dúvida, descasei e comprei uma bicicleta. Melhor aquisição dos últimos tempos.
Gosto dos filmes do irmãos Farrelli... Como disse a Guiga, com suas "situações totalmente impossíveis". Verei =D

verei, verei... até estou começando a simpatizar com o Ben. COMEÇANDO!