segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Filha de louca, louquinha é!

Estava eu na sala, de bobeira, ouvindo meus pensamentos...quando, de repente, ouço minha mãe, na cozinha, entre panelas e temperos, dizer pra ela mesma: "Uh tererê!".

Nem me perguntem...
...eu mesma preferi não perguntar.

Acho que é hereditário.

8 comentaram porque quiseram:

hahahaha
fiquei imaginando a cena... com certeza deve ser hereditário! :D

Hehehehe
Temos sempre as loucuras em comum!!

Falando nelas, adorei a tua idéia de sairmos pelas ruas vestidas com as roupas da festa dos anos 80. Seria deveras hilário!

E meu blog tá no ar de novo!!
:D

A Mãe da Guiga. Este ente épico que eu quero conhecer!

pergunta q nao quer calar;...

vc deixará herdeiro(a)???

dá-lhe Tia Iara!!!

:D

bjs nas duas doidas...

LOucura é, como diz minha mãe, um estado de espirito!!!
heheheh
bj

ahahahahahaha, hilário!


Minha mãe canta Tetê Espíndola enquanto lava a louça.

Minha mãe foi comigo no show dos Stones. \m/