E eu só tomei um chazinho!
Created by OnePlusYou - Free Online Dating
Obs.: roubei do blog da Moni!
segunda-feira, 31 de março de 2008
[+/-] |
Mas que puxa! |
[+/-] |
Internet pseudo-shopping |
Acho que todo mundo aqui gasta boas horas na vida navegando na Internet, né não?
Quanto tempo você passa navegando em sites de compra mesmo sabendo que você não vai comprar nada?
Pois eu adoro bisbilhotar nesses sites de badulaques, t-shirts, roupinhas tchutchuquinhas e sapatinhos idem...mesmo sendo tudo em dólar e sabendo que não vou adquirir item algum!
Querem algumas dicas pra perder horas e mais horas? Taí:
T-Shirt Hell - Só camisetas com dizeres bem politicamente incorretos, bagaceiros, mas divertidíssimos! São muitas! E dá vontade de comprar todas!
80s t-shirts - Já dá pra ter uma idéia, né? Confere a lista de nomes de programas de tv, filmes e bandas que tem lá! No mínimo UMA camiseta você vai chorar de vontade de ter!
Perpetual Kid - Dá vontade de comprar quase tudo desse site e encher a casa de quinquilharia! São tantos itens (coisas pra cozinha, pro bar, pro carro...tudo divertido e diferente mesmo!) que não tem nem como eu comentar qual o melhor! Ao invés de ir limpar a casa ou terminar aquele trabalho, dá uma olhada! Juro que vale a pena!
CafePress - Esse é bem famosinho! Qualquer pessoa pode colocar uma ilustração (ou logotipo) em vários objetos: camisetas, canecas, sacolas ou mouse pads.
Hot Chocolate - As sapatilhas são de babar de tão lindas! Dá vontade de comprar todas!
Hot Topic - Camisetas de bandas, All Stars, caveirinhas, listradinhos, e um climinha bem emo-fofo!
Lip Service - Só roupas "fetichentas"! Vinil, couro, meia-arrastão e rendas. Clima meio gótico-sado-masô.
Mable's Unique Shopping Blog - Esse é um blog que mostra onde comprar tudo o que se possa imaginar. Ele é dividido em categorias (Vintage, Kids, Fun, Gadgets, ...). Bom ponto de referência pra depois sair navegando por outros sites e se perder por aí!
Agent Provocateur - Site de lingerie. Tudo muito lindo e no estilo puta-meiga-rica-e-estudada!
Victoria's Secret - Outro site de lingerie. Também tem muitos modelinhos no estilo puta-porque-gosto-e-não-porque-preciso, mas o forte da empresa são as lingeries confortáveis e os sutiãs que deixam tudo no lugar! Dica para os meninos: tem várias fotos da Adriana Lima!
Acho que por hoje é só!
Divirtam-se!
segunda-feira, 24 de março de 2008
[+/-] |
29...and melting |
Eu sempre afirmei, cheia de orgulho, que não gostava de criança. Bem assim, generalizando ao máximo. E acho mesmo que era sincero.
Nunca tive muito contato com crianças. E daí já vinha a estranheza.
Me lembro de uma vez, lá pelos vinte e poucos anos, que botaram um bebezão lindo e redondo no meu colo e me deu um pânico! Algo do tipo "Que coisa horrenda esse mini-adulto!" e, antes que ele me conquistasse com babinhas, risinhos e essas coisas que só bebês sabem fazer, passei ele pra outro colo.
Pois ontem me apaixonei.
Passei a tarde com um bebê no colo. Não tirei o olho dela. Não me cansei um segundo sequer. Ela tem um vocabulário próprio (por ser bebê e pelo fato da mãe só falar em catalão com ela), eu não entendia nada, e ainda assim conversamos. Ela come espinafre, brócolis e vagem, e isso já seria motivo suficiente pra eu admirá-la. Ela tá sempre de bom humor, viaja de avião sem incomodar, se encantou com os gatos daqui de casa e adora ir no shopping. Fiquei com vontade de roubar!...por uma semana!
Sim, porque criança boa é aquela que vem de visita, né? Depois é bom poder continuar dormindo 12hs sem interrupção.
Ainda assim, tô vendo que com o tempo as pessoas vão se derretendo...se rendendo.
Mas atenção: pra crianças mal-educadas (e seus pais, mal-educadores) eu continuo desejando a fogueira!
Peraí, eu derreti mas não perdi a noção!
quarta-feira, 19 de março de 2008
[+/-] |
Nostalgia III - Balão Mágico |
No embalo dos anos 80, divido com vocês a alegria de rever essas cenas inesquecíveis!
O que eu vou dizer pra vcs? Era bom demais!!!!
[+/-] |
Nostalgia II |
Eu fui criança na década mais infantil de todas: a de 80.
Antes crianças só ouviam músicas de adulto. Na década de 70 só teve Vila Sésamo (até onde eu saiba). Mas os anos 80 foram a glória das crianças! Não é a toa que o pessoal que hoje tem por volta de 30 anos é extremamente saudosista da sua infância.
Foi uma época em crianças ouviam composições de Chico Buarque, Toquinho e Vinícius de Moraes. Na pior das hipóteses, Sullivan & Massadas. Nada de Tchans, Piriguétis ou Rebeldes (se bem que desconheço a qualidade do último citado). Época de ouro!
É nessas que ontem achei e baixei a versão em mp3 de um LP que eu muito ouvia aos 4 ou 5 anos: Casa de Brinquedos, do Toquinho.
E aí a pessoa vai ouvindo e se lembrando instantanemente das letras, e a garganta aperta de alegria, e aí não dá nem mais pra cantar!
O que será das novas gerações?
Ainda bem que estão re-editando essas belas produções em CD. Quando será que sai s DVDs dos musicais da Globo? Quero juntar a galera trintona (ou quase) e ver Plunct-Plact-Zum, Casa de Brinquedos e Arca de Noé!
segunda-feira, 17 de março de 2008
[+/-] |
St Patrick's Day |
Sim, é hoje!
Mas quem diabos foi São Patrício? O que ele tem a ver com a cor verde? O que ele tem a ver com a Irlanda? Bem, você pode ler em português aqui ou em inglês aqui e se informar um pouquinho mais sobre essas coisas da vida pra não continuar sendo um completo ignorante sobre a data!
E, em homenagem à Moni, esse anúncio da Guinness.
Ela bem que queria uns presentes desses, né? Hehehe!
sábado, 15 de março de 2008
[+/-] |
Santa ignorância, Batman! |
Ontem me caiu os butiá vendo o SBT Rio Grande.
Primeiro vocês vão me perguntar "Mas que diabos tu tava fazendo vendo o SBT Rio Grande?" e eu respondo "A televisão no horário do meio-dia é cruel...e zapear é preciso!", ok?
Bem, aí entra o quadro "Qual é a boa?" com a Pati Leivas. Querida ela, mas disse umas bobagens...!
Ela foi falar do filme 10.000 aC e saiu algo mais ou menos assim:
"O filme conta a história dos bárbaros (...)"
"(...) as lutas contra os mamíferos e...hmmm...os monstros da Pré-história."
Falar isso numa conversa de buteco eu até entendo! Mas num jornal? Inadmissível! Bastava fazer uma busquinha no Google e ler algo assim "O longa fala da história de um jovem caçador de mamutes que tenta salvar o futuro de sua tribo decadente. Ao mesmo tempo, ele salva a vida de sua amada.", pronto!
Já estou até imaginando o filme criado por ela: uns caras da região da Germânia, em pleno ano 10.000 aC, lutando contra dinossauros de sete cabeças! Não posso perder!!!
E antes que eu me despeça: Feliz Aniversário para mim!
sexta-feira, 14 de março de 2008
[+/-] |
De volta pro passado |
Para os que não sabem, esse não é o meu primeiro blog. O primeiro foi o "Eu falo se eu quero" (reparem que o atual é a "parte II"!), que deletei num momento da minha vida em que achei que só escreveria babaquice. Hoje sei que fiz bem...fiz muito bem!
Mas aí, esses dias a patroa veio dizer que eu não deveria ter feito aquilo, que ela gostava de muitos daqueles posts...
...pois bem, eu salvei todos aqueles posts!
Então aproveitarei os dias de desinspiração para postar os já postados e comentá-los. Será que eu mudei nesse meio tempo?
Ruína dos Homens
Numa próxima vida eu quero ser misteriosa. Quero ser mulher de vários homens e mulheres. Quero ser promíscua e liberal. Quero ser bunduda e loira. Não, loira, não. Quero usar batom vermelho e brincos de diamantes em cascata. Quero um ricaço ocupado que me sustente; um cafajeste gostoso que me satisfaça; e um jornalista cinéfilo que me enxarque de palavras. Quero ser desejada e inatingível. Quero ser uma mulher no pior sentido da palavra. Ou como nas tatuagens de marinheiro: "Man's ruin".
Porque logo esse post de 27 de dezembro de 2005? Por que ontem uma amiga se lembrou dele, e aí eu me lembrei também.
Nesse tempo todo eu não mudei meu pensamento. Acho que deve ser muito bom ser uma "destruidora de corações", mas eu faria uma mudança no texto: eu queria um ricaço gostoso e cinéfilo, não pode? Será que existe?
quinta-feira, 13 de março de 2008
[+/-] |
Sem sexo |
Eu nem me lembro sobre o que eu tinha pensado em postar antes...mas agora preciso compartilhar com vocês o que vi nesse blog.
É um texto e um filme que foram feitos para o Dia Internacional da Mulher pela agência Lápis Raro.
Simplesmente LINDO.
Obs.: quem não conseguir ler o texto aqui pode ir direto no link do blog, acima!
segunda-feira, 10 de março de 2008
[+/-] |
BBB - Big Bullshit Brasil |
Eu vejo Big Brother.
Pior: eu gosto de ver Big Brother!
Mas esse não é o assunto do post.
Pra alguém que já viu alguma vez, no dia da eliminação o Bial sempre anuncia o número de votos recebidos, certo? Pois bem...quem é que diz que aquele número é de verdade?
Sim, porque sou da época em que essas coisas tinham um auditor (lembro que o sorteio do PapaTudo era auditado pela White Westinghouse), certo? E nesses programas de sorteio de cartas sempre tinha um cara que ia olhar a carta depois de sorteada e fazia um sinal com a cabeça dizendo que tava tudo ok, lembram?
Tipo assim: Bial anuncia que fulano foi eliminado com 62% dos 58 milhões de votos. Quem disse? Quem prova? Ninguém tira da minha cabeça que quem sai e quem fica é pura decisão do Boninho (diretor do programa).
Independente disso, continuarei vendo Big Brother. Mas não se preocupem comigo...eu não gasto meu dinheiro (nem meu tempo) com votações.
Ainda há salvação pra mim!
quinta-feira, 6 de março de 2008
terça-feira, 4 de março de 2008
[+/-] |
Falei, falei...e não disse nada! |
Eu ando bem apaixonadinha pelo Johnny Depp! Patético, eu sei...mas ocupa a minha mente naqueles momentos que dá vontade de ficar pensando "ai, como ele é lindo!", sabe? Não me julguem. O saldo positivo dessa paixonite platônica é que tenho visto muitos filmes dele e, consequentemente, muitos filmes do Tim Burton. Ainda há pouco vi Ed Wood, direto da locadora da Tia Moni. Maravilhoso, como tudo que essa dupla faz!
Alguém aí tá a fim de viajar pela Europa comigo? Preciso de companhia! Aliás, preciso de patrocínio também. Alguém? Alguém? Devo, não nego, pago quando puder. Tudinho num montão no fim do ano.
Blog pra cat lovers. Descobri há uns 5 segundos. Ainda não deu tempo de ler mas os gatos são lindos!
E mais uma pra minha série "E é por isso que eu desprezo os homens": um ser feioso e mal-vestido cai de pára-quedas no seu happy hour se achando a Bono mais recheada do pacotinho quando na verdade não passa daqueles farelinhos inconvenientes que ficam no finzinho do pacote, sabe? Não suporto quem se acha...ainda mais se for do sexo masculino! Argh!
E antes de eu continuar a falar mais que a boca, me despeço!