segunda-feira, 24 de março de 2008

29...and melting


Eu sempre afirmei, cheia de orgulho, que não gostava de criança. Bem assim, generalizando ao máximo. E acho mesmo que era sincero.
Nunca tive muito contato com crianças. E daí já vinha a estranheza.
Me lembro de uma vez, lá pelos vinte e poucos anos, que botaram um bebezão lindo e redondo no meu colo e me deu um pânico! Algo do tipo "Que coisa horrenda esse mini-adulto!" e, antes que ele me conquistasse com babinhas, risinhos e essas coisas que só bebês sabem fazer, passei ele pra outro colo.
Pois ontem me apaixonei.
Passei a tarde com um bebê no colo. Não tirei o olho dela. Não me cansei um segundo sequer. Ela tem um vocabulário próprio (por ser bebê e pelo fato da mãe só falar em catalão com ela), eu não entendia nada, e ainda assim conversamos. Ela come espinafre, brócolis e vagem, e isso já seria motivo suficiente pra eu admirá-la. Ela tá sempre de bom humor, viaja de avião sem incomodar, se encantou com os gatos daqui de casa e adora ir no shopping. Fiquei com vontade de roubar!...por uma semana!
Sim, porque criança boa é aquela que vem de visita, né? Depois é bom poder continuar dormindo 12hs sem interrupção.
Ainda assim, tô vendo que com o tempo as pessoas vão se derretendo...se rendendo.
Mas atenção: pra crianças mal-educadas (e seus pais, mal-educadores) eu continuo desejando a fogueira!
Peraí, eu derreti mas não perdi a noção!

7 comentaram porque quiseram:

hahahaha
já achei que querias te tornar mãe!

ia dizer: tá doente! surtou! hahahaahaha

bjocas

Eu adoro o seu blog, passei so pra dizer q vou linkar ta? nao quero trocar de links, so pra avisar q tenho vc nas minhas paginas, espero q não tenha problemas...
e compartilho com vc o pavor de crianças, rs...
(o detalhe é q eu tenho q ensina-las diariamente, aiai)
bjus

porra... começou tão bem post... tão meigo... e ter minou tão... tão... tão Guiga.

ah, ainda bem!

Em relação ao final do post: concordo em grau, número e gênero. Criança mal educada e pai mal-educador (e mal educado tb) são a pior coisa que existe.

ODEIO e TENHO VONTADE DE MATAR aquelas crianças que ficam correndo, gritando, puxando, quebrando, destruindo, e o escambau enquanto os pais fazem como se não fosse com eles, conversam com ou outros, e no máximo, largam aquelas pérolas "Deixa, é criança.", "Já tentei de tudo e não adianta." ou ainda "Assim ele cansa e eu consigo dormir à noite.".

Preciso dizer que tb tenho vontade de matar os pais?

Por isso que em vários lugares do mundo (normalmente lugares civilizados) é permitida a entrada de cachorros, porém crianças são proibidas de entrar.

conquistável!! (inclusive a hipnotizante foto). bjs

Criança boa é aquela q é dos outros...Mas e quando um bebêzinho vegetariano te chamar de mãe, ou então quando os dentinhos começarem a nascer e ele morder o seu queixo para passar o nervoso (pq incomoda pacas)...será q vc não vai se derreter?
Acho q sim...rs...

realmente não é facil ao ser humano aceitar o chamado;)
em especial nesta dimensao, a Graça e maturidade entao, bem mais facil o outro caminho, porem nao sei se dá o mesmo sentido a vida?!

guiga, outra coisa, tenho um gatinho aki em casa pra dar, tem tres meses, redondinho, pequeninho e temperamental;... quer?

sei tb que vc, fala se qué; no entanto, gostaria mto de lhe ver postar no blog um texto com relação as seguintes palavras: volupia e curiosidade.

Vai q esta fez tu aceite rsrsrsrs

bjo e fica bem, aliás como sempre me parece estar
;@

ps: se ninguem quiser o bixano, irá para a rua dos sem teto, pq ja tem dois aki