terça-feira, 4 de março de 2008

Falei, falei...e não disse nada!

Eu ando bem apaixonadinha pelo Johnny Depp! Patético, eu sei...mas ocupa a minha mente naqueles momentos que dá vontade de ficar pensando "ai, como ele é lindo!", sabe? Não me julguem. O saldo positivo dessa paixonite platônica é que tenho visto muitos filmes dele e, consequentemente, muitos filmes do Tim Burton. Ainda há pouco vi Ed Wood, direto da locadora da Tia Moni. Maravilhoso, como tudo que essa dupla faz!

Alguém aí tá a fim de viajar pela Europa comigo? Preciso de companhia! Aliás, preciso de patrocínio também. Alguém? Alguém? Devo, não nego, pago quando puder. Tudinho num montão no fim do ano.

Blog pra cat lovers. Descobri há uns 5 segundos. Ainda não deu tempo de ler mas os gatos são lindos!

E mais uma pra minha série "E é por isso que eu desprezo os homens": um ser feioso e mal-vestido cai de pára-quedas no seu happy hour se achando a Bono mais recheada do pacotinho quando na verdade não passa daqueles farelinhos inconvenientes que ficam no finzinho do pacote, sabe? Não suporto quem se acha...ainda mais se for do sexo masculino! Argh!

E antes de eu continuar a falar mais que a boca, me despeço!

7 comentaram porque quiseram:

guiga, muito fofo esse blog sobre gatos! Amei!!! e quanto a paixonite pelo Johnny, quem não ama ele platonicamente? meu consolo é saber que ele é casado com uma Vanessa hehehehe

tb odeio gente que se acha. pior, só homem que se acha. e chamar o bunito de farelinho de bono já é elogio, tinha que ser farelo de bolacha agua e sal rsrs

eu vou pras zoropa ctgo, mas tb preciso de patrocínio! será que a gente consegue? :)
bjus!

Fiquei honrada com o post! E entendo perfeitamente sua paixão pelo Johnny Depp. :)

Beijos

Também gosto deste Johnny. Do jeito alternativo e do talento que ele mesmo parece não fazer lá muita questão de ter. Ainda bem que tem!! Adoro aquele jeitão!! E se eu conseguir patrocínio, topo ;) bjs :*

O Johnny Depp é simplesmente maravilhoso, tão fofo, tão lindo, ...
Feioso que se acha, vamos combinar, de última e só por curiosidade, será que foi no nosso happy?
Beijocas

Bá, o Johnny é para matar... e no Ed Wood ele está o máximo! Que bom que gostaram...

Vamos para a Europa sim, quem sabe lançamos agora o Hit da AJURIS e começamos a ganhar milhões? acho que ajuda...

qto à bolacha mole que caiu de para-quedas no HH... ninguém merece!!! quem deveria ter batido fotos com alíngua de nojo para fora éramos nós...

:P

bjs

Agora que tu falou de homem inconveniente, lembrei de uma frase que diz que "é melhor ficar quieto e deixar a dúvida de que vc é um idiota, ou abrir a boca e dar certeza!"....sempre penso nisso quando chega algum chato por perto (e tb quando desconfio que tô xarope com os outros).

Aceito o convite para a Europa. Por sinal, estou planejando pra outubro. Porém também não sei de onde vou tirar o dinheiro, já que nem o lugar mais banal anda dando lucro nos dias de hoje...
Johnny Depp: não. não. absolutamente não. Acho ele tão atraente quanto um rodízio de chuchu cozido.