quinta-feira, 6 de março de 2008

Mazaaaaaaah, hein!

Olha o que eu ganhei da Moni!

Não que eu acredite realmente nisso...acho que ela passou só por educação (plagiando o que ela mesma escreveu lá no post), mas ainda assim é flattering!

Thank you, Moni darling!

Deixa eu pensar...acho que repasso pra Bia!

6 comentaram porque quiseram:

maaaaazzzzzzáááááaáá... até que enfim!!! o outro selo tu nem deu bola, CHUIF!!!

te perdoo. e não passo só por educação, sabes que AMO teu blog. e sua pessoa também.

:P

bjão

Hnm... Tipo; num te passei nada, mas eu também amu teu blog. Esse maneira grossa-e-doce de dizer "comentaram pq quiseram" é sensacional!

Bjux!
Lucas

é teu blog assim como vc são td d bom!!!
sonhei ctgo essa noite e olha q fazia dias q nem me lembrava de ti

espero q estejas bem!...sabe, embora nao tenha tatuagens..... acho a gente mto parecido

t cuida
bjo

"Embora não tenha tatuagens acho a gente muito parecido"....Essa é a frase da semana....hahahahahaha

Bem, Guiga...tb sou jornalista...portanto, somos parecidas tb...Rs...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

mais parecida com a Guiga do que eu, não existe!!! bom, só a Paulinha!!!

ciúmes é foda!

:P

Ih...via começar Un Barracon sobre quem é mais parecida com a Guiga. Moni, deixa o cara que não tem tatuagem, mas acha que é o irmão siamês dela, ganhar...
Rs....