segunda-feira, 10 de março de 2008

BBB - Big Bullshit Brasil

Eu vejo Big Brother.
Pior: eu gosto de ver Big Brother!
Mas esse não é o assunto do post.
Pra alguém que já viu alguma vez, no dia da eliminação o Bial sempre anuncia o número de votos recebidos, certo? Pois bem...quem é que diz que aquele número é de verdade?
Sim, porque sou da época em que essas coisas tinham um auditor (lembro que o sorteio do PapaTudo era auditado pela White Westinghouse), certo? E nesses programas de sorteio de cartas sempre tinha um cara que ia olhar a carta depois de sorteada e fazia um sinal com a cabeça dizendo que tava tudo ok, lembram?
Tipo assim: Bial anuncia que fulano foi eliminado com 62% dos 58 milhões de votos. Quem disse? Quem prova? Ninguém tira da minha cabeça que quem sai e quem fica é pura decisão do Boninho (diretor do programa).
Independente disso, continuarei vendo Big Brother. Mas não se preocupem comigo...eu não gasto meu dinheiro (nem meu tempo) com votações.
Ainda há salvação pra mim!

8 comentaram porque quiseram:

ainda bem que não sou a única que acha que é tudo armação... mas eu tenho mais salvação que tu, pq eu não assisto o BBB. só quando tu estás comigo... ô vício que me implantaste em RG, hein???

hahahahahahahahaha

mas sim, tu tens salvação. mas a Globo não.

Eu SEI que os números são falsos. Seguro. Só não pergunte como.

Não é só a eliminação que é falcatrua, a seleção pra ver quem entra tb é. Afinal, todo mundo que entra é ou foi modelo, ator/atriz, já tirou foto pelado, já deu para/comeu alguém importante, etc ... É tudo isso! É 'falca' sobre 'falca'. Mas, como acredito que seja algo que não vai mudar a vida de ninguém, tanto faz como tanto fez.

Guiga, eu não vejo, não gosto e não tô nem aí. Mas pelo que sei dá pra votar via internet sem gastar nada, não dá?

pois é, e na real eles não enganam ninguém. continua lá quem dá mais polêmica, independente do número de votos.

ibope é tudo pra rede glóbulo.

Mas o próprio PapaTudo foi a MAIOR falcatrua évah. Era tudo armado, mesmo com a "auditoria".

Eu não ia confessar. Mas aproveitando a deixa: Eu também assisto BBB.

(hihihihi)

Eu gosto da Natrália :)
O Big Bosta quer que a Giselle ganhe. O Big Bosta Boninho.

Ah...eu tb assisto BBB e conheci uma pessoa que trabalhou lá e me garantiu que os números são falsos sim. Isso é fato e nem rpecisa ser gênio para deduzir. Mas este exemplo do Papatudo foi do arco da velha. Caraca...e eu lembrei do Chico Anísio fazendo o comercial. Rs..
Beijos