sábado, 15 de março de 2008

Santa ignorância, Batman!

Ontem me caiu os butiá vendo o SBT Rio Grande.
Primeiro vocês vão me perguntar "Mas que diabos tu tava fazendo vendo o SBT Rio Grande?" e eu respondo "A televisão no horário do meio-dia é cruel...e zapear é preciso!", ok?
Bem, aí entra o quadro "Qual é a boa?" com a Pati Leivas. Querida ela, mas disse umas bobagens...!

Ela foi falar do filme 10.000 aC e saiu algo mais ou menos assim:
"O filme conta a história dos bárbaros (...)"
"(...) as lutas contra os mamíferos e...hmmm...os monstros da Pré-história."

Falar isso numa conversa de buteco eu até entendo! Mas num jornal? Inadmissível! Bastava fazer uma busquinha no Google e ler algo assim "O longa fala da história de um jovem caçador de mamutes que tenta salvar o futuro de sua tribo decadente. Ao mesmo tempo, ele salva a vida de sua amada.", pronto!
Já estou até imaginando o filme criado por ela: uns caras da região da Germânia, em pleno ano 10.000 aC, lutando contra dinossauros de sete cabeças! Não posso perder!!!

E antes que eu me despeça: Feliz Aniversário para mim!

5 comentaram porque quiseram:

hahahahahahahaah, mas que falta de preparo antes de apresentar a reportagem... CRUZES!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

até o final do dia serão 29 "felizes aniversários"

hahahahahahahaha

bjão amada!

tenho um amigona que trabalha no SBT Rio Grande... hehehehe faz parte, né?

PARABÉNS PRA TI!!!!

beijocas mil!

Fenícios atacando gregos com mamutes... (barbaros eram todos os que nao falavam grego)
=****

Mas que diaboa é "butiá"? Quero tecla sap neste post.
Ah...feliz niver....hehehehe

Como diz um conhecido; tem gente que não fica de aniversário, mas vive continuamente de PARABÉNS!