sexta-feira, 14 de março de 2008

De volta pro passado

Para os que não sabem, esse não é o meu primeiro blog. O primeiro foi o "Eu falo se eu quero" (reparem que o atual é a "parte II"!), que deletei num momento da minha vida em que achei que só escreveria babaquice. Hoje sei que fiz bem...fiz muito bem!

Mas aí, esses dias a patroa veio dizer que eu não deveria ter feito aquilo, que ela gostava de muitos daqueles posts...
...pois bem, eu salvei todos aqueles posts!

Então aproveitarei os dias de desinspiração para postar os já postados e comentá-los. Será que eu mudei nesse meio tempo?

Ruína dos Homens
Numa próxima vida eu quero ser misteriosa. Quero ser mulher de vários homens e mulheres. Quero ser promíscua e liberal. Quero ser bunduda e loira. Não, loira, não. Quero usar batom vermelho e brincos de diamantes em cascata. Quero um ricaço ocupado que me sustente; um cafajeste gostoso que me satisfaça; e um jornalista cinéfilo que me enxarque de palavras. Quero ser desejada e inatingível. Quero ser uma mulher no pior sentido da palavra. Ou como nas tatuagens de marinheiro: "Man's ruin".

Porque logo esse post de 27 de dezembro de 2005? Por que ontem uma amiga se lembrou dele, e aí eu me lembrei também.
Nesse tempo todo eu não mudei meu pensamento. Acho que deve ser muito bom ser uma "destruidora de corações", mas eu faria uma mudança no texto: eu queria um ricaço gostoso e cinéfilo, não pode? Será que existe?

4 comentaram porque quiseram:

baaaahhh eu lembro desse post! AMEI! ainda bem que tu guardaste os posts, seria uma pena perdê-los. eu adoro esse, até imagino a tatuagem no braço do marinheiro hehehehe

BÁ!!!! se eu viese mulher também gostaria de ser assim. mas como serei homem gostoso, posso ser o ricaço gostoso e cinéfilo e tu minha ruína. tudo é negociavel.

:P

AMO este texto.

ah, feliz nivrisário!

:)

To trabalhando na parte do ricaço.
=*