Fim-de-semana bacana. Não que isso interesse a alguém além de mim mesma, mas o blog é meu e eu, não só falo SE quero...falo O QUE quero! Entendeu ou quer que eu desenhe?
Tá, baixando a agressividade agora, em 1...2...3. Pronto!
Fui com as chicas aí conhecer o Parque Germânia. Muito tri! Sem aquela amontoação da Redenção, sem a caçassão (putz, ficou bizarra a palavra, mas vocês entenderam, né?) do Parcão (nossa, tá tudo rimando!) e sem a tigrada do Harmonia e/ou Marinha! Simplesmente um parque tranqüilo, com pessoas tranqüilas...até que nós chegamos! Hehehe! Ah, e é um parque cercado! Ou seja, bem cuidado e limpo! Quase europeu! Pretendemos voltar lá...com garrafa de vinho e sanduíches, by the way!
Aliás, esse trio aí está com "photo fever" e só quer saber de clicar! Deve ser a proximidade dos 30, ou o famoso "quero registar antes que despenque". Só pode! Bem, falo por mim.
Ponto alto do passeio: o cachorrinho cruza de cruz-credo com deus-me-livre que assediava todos os caninos com pedigree do parque!
Ponto baixo do passeio: a escassez de beldades do sexo oposto!
*trecho da música Lollipop, do Mika.
segunda-feira, 30 de julho de 2007
[+/-] |
Sucking too hard on your lollipop* |
segunda-feira, 23 de julho de 2007
[+/-] |
Dia do Amigo |
Coisa bem boa passar o Dia do Amigo com as minhas amigas.
Coisa bem boa dançar naquelas maquininhas de dançar do fliperama.
Coisa bem boa ter quase 30 anos e ainda assim se divertir como se tivesse 12.
Coisa bem boa ficar olhando livros, CDs e DVDs.
Coisa bem boa ter amigas lindas e divertidas, e ter vontade de nunca dizer tchau.
Coisa bem boa passar o Dia do Amigo, e qualquer outro dia do ano, com as minhas amigas!
quarta-feira, 18 de julho de 2007
[+/-] |
Tira a calça jeans, põe o fio dental |
E nessa onda de putaria que tá esse blog, vamos logo abrir o jogo: quem aqui já fez um striptease?
Tá, tirar a roupa todo mundo tira...eu tô falando daquela lingerie suuuper no capricho que foi comprada exatamente para ser tirada...daquela musiquinha mela-cueca escolhida a dedo (sem referências ao post anterior)...de velas, incensos, coreografia e o escambau. Alguém já fez? Alguém? Alguém?
Me lembro de uma amiga que falou que o namorado ficou entediado durante a função toda...pode isso? Pô, se fosse meu namorado eu mandaria ele lavar o pau com BomBril pra ver o que é bom!
Confessemos que é necessário uma boa dose de desenvoltura e cara-de-pau (sem duplo sentido) pra fazer um striptease! Novamente, não falo de tirar a roupa em 1 minuto, no escuro, e se enfiar embaixo das cobertas.
Mas por que mesmo eu estou falando disso? Bem, porque lembrei de uma matéria que li no Banheiro Feminino há tempos atrás, junto com a Bia, no trabalho. Eu adoro esse site, e essas dicas de como fazer um striptease são pra lá de cretinas! Deleite-se!
Em tempo: precisa ser lindona e gostosona pra fazer striptease ou basta ser animada?
segunda-feira, 16 de julho de 2007
[+/-] |
Tô ficando aterradinha... |
Hoje fiquei sabendo de uma coisa que me pretiou as banana! Quando a gente acha que já conhece tudo que loucura, aparece um mais louco pra te botar no lugar.
Uma amiga me encontrou no Messenger e veio me contar que deu. Bem, até aí nada demais, certo? Mas aí ela contou que o rapaz era praticamente um hindu, iniciado nos ofícios do Kama Sutra e do sexo tântrico e que revirou ela do avesso por horas. Bem, aí já temos uma novidade (e das boas!), tendo em vista que a maioria dos seres machos que habitam nossos pagos são uns incompetentes com ejaculação precoce. Mas aí ela me contou que o carinha, assim sem mais nem menos, implorou por um fio-terra! E foi aí que meus butiá se espatifaram no chão! Longe de mim ser preconceituosa com essa tipo de coisa, até admiro os rapazes que são assim tão liberados e bem resolvidos...o problema é que foi na primeira vez deles, e isso não é o tipo de coisa que se peça numa primeira vez! Ou é?
Acho que o fio-terra está na mesma categoria do "golden shower", e outras extravagâncias do gênero. Coisas que só se faz com perceiros fixos...e que só se pede lá pra depois do décimo encontro, né não?
Esses moços modernos podem continuar modernos, a gente agradece...mas, vamos combinar, bom senso é bom e a gente gosta!
E como disse uma outra amiga minha: "antes no dele que no meu!" E tenho dito!
quinta-feira, 12 de julho de 2007
[+/-] |
Surpresa!!!!!!! |
Fiquei sabendo de uma que me caiu os butiá do bolso! A vida e o futebol são uma caixinha de surpresas mesmo! Tá todo mundo muito bem e aí, PÁ, golpe certeiro que te tira o rumo e os pés do chão.
Sim, estou falando de amor. Ou de paixão. Ou dessas coisas que nos pegam de surpresa.
Eu odeio ser pega de surpresa. Odeio que apareçam na minha casa sem avisar (pq estou sempre fantasiada de mendiga, ainda mais no inverno). Odeio quando me convidam pra sair em cima da hora. Odeio quando planejo algo direitinho e aí tenho que mudar os planos. E, principalmente, odeio me apaixonar.
Ok, ok...depois que o estrago está feito até dá pra tirar proveito, mas até as coisas se ajeitarem é só uma desordem no meu mundinho. O rosto, antes de uma pessoa normal, vai ficando com aquele semblante idiota...o assunto vira um só...suspiros all over the place...vontade de estar junto e não poder...vontade de ficar colado 24hs e não poder...mais cara de idiota...e por aí vai.
Será que é assim com todo mundo?
Tão cedo não quero esse sentimento. Acima de tudo, não quero ser surpreendida! Não quero dores de amor, nem angústias, nem dilemas, nem nenhuma dessas coisas que os poetas tanto gostam. Deixa assim, quietinho, organizadinho, chatinho e bonitinho.
De surpresa, só o chocolate.
domingo, 8 de julho de 2007
[+/-] |
Amigo é coisa pra se guardar... |
Esse final de semana eu tirei pra rever as amigas! Coisa bem boa! Na quinta saí com as amigas do ex-trabalho. Fuzarca total na Cidade Baixa! Coisa bem boa a mulherada solteira, dizendo bobagem, falando bem e mal de todo mundo, bebendo e comendo! Na sexta saí com as amigas da ex-faculdade. Happy hour no Moinhos de Vento. "Me conta as novidades!"...mas faz tanto tempo que a gente não se via que qualquer coisa, mesmo que do ano passado, era novidade! Fiquei feliz de saber que uma delas está planejando um bebê e que a outra acabou de comprar um apartamento! Coisa bem boa ver as amigas se dando bem na vida, fazendo planos, fazendo mudanças e fazendo bebês! E hoje reencontrei uma amiga da pós. Chá de fralda de outra amiga, na Zona Norte. Botamos a conversa em dia, falamos de trabalho, de dinheiro, de cursos, de mestrado...ela me inspira muito! Sabe dessas pessoas que não pára nunca? Pois é.
Aí agora, finzinho de domingo, estou feliz que só! Me sinto realizada com as amigas que tenho! As que vejo seguido, as que vejo de vez em quando, as que falam comigo pelo Messenger, as que falam comigo por e-mail, as que me mandam torpedo...e tem aquelas amizades que existem (e resistem) independente de qualquer contato! Amo cada uma delas!
E então, Guiga (em estado de graça) vai ver Os Simpsons, depois vai ver a estréia do Dexter...e vai ir dormir bem faceira...até porque amanhã vai ver outras amigas, muito amadas, idolatradas, salve, salve!
quarta-feira, 4 de julho de 2007
terça-feira, 3 de julho de 2007
[+/-] |
Reengenharia sentimental |
Reunião a portas fechadas. Na sala, o cérebro e o coração.
Cérebro: — Estou cansado de você!
Coração: — Hã?
Cérebro: — Sim, cansei. Suas atitudes levianas só me dão dor de cabeça!
Coração: — Qual é o pobrema mesmo?
Cérebro: — Você age impulsivamente e eu tenho que queimar meus neurônios pra arrumar a bagunça! Precisamos reestabelecer quem manda aqui! E sou eu!
Coração: — Essa eu quero vê!
Cérebro: — Você está me desafiando? Pois saiba que eu sempre venço! Minhas ordens prevalecem e você acaba saindo desmoralizado!
Coração: — Desmorali...o quê?
Cérebro: — Aiiiiiii, você é muito burro! Não me admira que tenha feito escolhas tão erradas! Suas funções estão suspensas por tempo indeterminado! Somente eu tomarei as decisões aqui! Retire-se! Eu o chamarei quando for preciso.
E lá se foi o coração...ciente da sua idiotice e incapacidade em gerenciar assuntos importantes.
E lá ficou o cérebro com seus pensamentos. E cheio de razão.