domingo, 8 de julho de 2007

Amigo é coisa pra se guardar...

Esse final de semana eu tirei pra rever as amigas! Coisa bem boa! Na quinta saí com as amigas do ex-trabalho. Fuzarca total na Cidade Baixa! Coisa bem boa a mulherada solteira, dizendo bobagem, falando bem e mal de todo mundo, bebendo e comendo! Na sexta saí com as amigas da ex-faculdade. Happy hour no Moinhos de Vento. "Me conta as novidades!"...mas faz tanto tempo que a gente não se via que qualquer coisa, mesmo que do ano passado, era novidade! Fiquei feliz de saber que uma delas está planejando um bebê e que a outra acabou de comprar um apartamento! Coisa bem boa ver as amigas se dando bem na vida, fazendo planos, fazendo mudanças e fazendo bebês! E hoje reencontrei uma amiga da pós. Chá de fralda de outra amiga, na Zona Norte. Botamos a conversa em dia, falamos de trabalho, de dinheiro, de cursos, de mestrado...ela me inspira muito! Sabe dessas pessoas que não pára nunca? Pois é.

Aí agora, finzinho de domingo, estou feliz que só! Me sinto realizada com as amigas que tenho! As que vejo seguido, as que vejo de vez em quando, as que falam comigo pelo Messenger, as que falam comigo por e-mail, as que me mandam torpedo...e tem aquelas amizades que existem (e resistem) independente de qualquer contato! Amo cada uma delas!

E então, Guiga (em estado de graça) vai ver Os Simpsons, depois vai ver a estréia do Dexter...e vai ir dormir bem faceira...até porque amanhã vai ver outras amigas, muito amadas, idolatradas, salve, salve!

6 comentaram porque quiseram:

eu tenho, aqui, um amigo. o nome dele é jack e, apesar de ter apenas doze anos, é conhecido por "gentleman jack".

é hora de bater um papo com ele.

gostou do dexter?
não me diz que dublaram também...

me senti muito feliz de ser tua amiga! :)

mesmo que não tenha sido eu que tu tenhas visto no findi heheheheehe

bjus

TE AMO!!!

és a amiga "MAIS MAIS" e preguiçosa que tenho, hahahahahahha...

:D

beijos

é bom demais tê-los.
aconchega o fundo da alma ne?
beijos

Eu escrevi um mega comentário e a rede caiu aqui.
Eu dizia que era uma honra ser tua amiga, embora ultimamente eu me enquadre nas "amizades que existem (e resistem) independente de qualquer contato!", mas que semana que vem tu vai ser obrigada a me ver no meu aniversário (que tu acha: Shamrock ou Prefácio?).
Além disso, dizia que sim, a única Ingrid que eu conheço é tu - tem outra Ingrid lá no Orkut que ficou minha amiga e eu nunca vi na vida - e é óbvio que tu é a "I wanna be" morena :)