quinta-feira, 12 de julho de 2007

Surpresa!!!!!!!

Fiquei sabendo de uma que me caiu os butiá do bolso! A vida e o futebol são uma caixinha de surpresas mesmo! Tá todo mundo muito bem e aí, PÁ, golpe certeiro que te tira o rumo e os pés do chão.
Sim, estou falando de amor. Ou de paixão. Ou dessas coisas que nos pegam de surpresa.

Eu odeio ser pega de surpresa. Odeio que apareçam na minha casa sem avisar (pq estou sempre fantasiada de mendiga, ainda mais no inverno). Odeio quando me convidam pra sair em cima da hora. Odeio quando planejo algo direitinho e aí tenho que mudar os planos. E, principalmente, odeio me apaixonar.

Ok, ok...depois que o estrago está feito até dá pra tirar proveito, mas até as coisas se ajeitarem é só uma desordem no meu mundinho. O rosto, antes de uma pessoa normal, vai ficando com aquele semblante idiota...o assunto vira um só...suspiros all over the place...vontade de estar junto e não poder...vontade de ficar colado 24hs e não poder...mais cara de idiota...e por aí vai.

Será que é assim com todo mundo?

Tão cedo não quero esse sentimento. Acima de tudo, não quero ser surpreendida! Não quero dores de amor, nem angústias, nem dilemas, nem nenhuma dessas coisas que os poetas tanto gostam. Deixa assim, quietinho, organizadinho, chatinho e bonitinho.

De surpresa, só o chocolate.

11 comentaram porque quiseram:

:(

ué, apaixonou-se...

realmente consegui te imaginar vestida de mendiga em casa. HAHAHAHAHAHA

na minha casa tu podes aparecer de supresa, Guiga. Só liga pra eu atender a campainha hohohoho

bjus

Não entendi. Tu te apaixonou, ou não?
Guiga! Eu sempre me visto de mendiga em casa e para ir no Serginho tb.

Esclarecendo: Não, gente...não me apaixonei! Pô, vocês não leram o texto? Hahahaha!

não. a gente chuta um comentário e, as vezes, acerta.

nada a ver com nada...
o teu blog esta 'linkado' ao meu...
novamente...
até que se delete novemente...
ou não...
bjs...

errata: *novamente

só que tem uma hora que vc não controla e acaba se apaixonando mesmo sem querer!

cara, a-d-o-r-e-i seu blog!
tava lendo os posts la em baixo e aquela Reengenharia Sentimental é simplesmente brilhante...
Add aos favoritos! Fiquei Fã

é... estas coisas qdo chgam assim, geralmente arrebentam a criatura... tb prefiro os chocolates!

Coloque seu coração no armário e ponha uma pedra no seu peito. Funciona que é uma maravilha. O problema é se a pedra amolecer.

É de surpresa só chocolate o resto vamos deixar como esta, sem dores, magoas, caras de bobo, desilusões, etc..
Seria bom poder colocar o coração em uma caixinha com chave e colocar a chave fora, assim ele ficaria quietinho, tranquilo, na dele, sem preocupações.