segunda-feira, 16 de julho de 2007

Tô ficando aterradinha...



Hoje fiquei sabendo de uma coisa que me pretiou as banana! Quando a gente acha que já conhece tudo que loucura, aparece um mais louco pra te botar no lugar.

Uma amiga me encontrou no Messenger e veio me contar que deu. Bem, até aí nada demais, certo? Mas aí ela contou que o rapaz era praticamente um hindu, iniciado nos ofícios do Kama Sutra e do sexo tântrico e que revirou ela do avesso por horas. Bem, aí já temos uma novidade (e das boas!), tendo em vista que a maioria dos seres machos que habitam nossos pagos são uns incompetentes com ejaculação precoce. Mas aí ela me contou que o carinha, assim sem mais nem menos, implorou por um fio-terra! E foi aí que meus butiá se espatifaram no chão! Longe de mim ser preconceituosa com essa tipo de coisa, até admiro os rapazes que são assim tão liberados e bem resolvidos...o problema é que foi na primeira vez deles, e isso não é o tipo de coisa que se peça numa primeira vez! Ou é?
Acho que o fio-terra está na mesma categoria do "golden shower", e outras extravagâncias do gênero. Coisas que só se faz com perceiros fixos...e que só se pede lá pra depois do décimo encontro, né não?

Esses moços modernos podem continuar modernos, a gente agradece...mas, vamos combinar, bom senso é bom e a gente gosta!

E como disse uma outra amiga minha: "antes no dele que no meu!" E tenho dito!

9 comentaram porque quiseram:

é isso aí, sem preconceito.

mas não existe meia bixa.

Certas "intimidades" nunca se pedem no primeiro encontro, está na convenção pô!

Brincadeirinha... adoro os ditos gaúchos no meio dos teus textos. E a ironia, sem dúvida é o melhor amigo do escritor.

Até.

esses meio bichas existem?

Ah , adorei o espaço.

mais engraçado que o texto em si, é a imagem que tu colocou. MORRI AQUI!!!

ahahahahahahahahahaha

Ai não acho isso coisa de viado não. Era doida pra fazer no meu, mas em 3 anos de namoro o egoísta nunca deixou...

hahahaha
realmente não parece ser algo natural em primeiro encontro... vai ser os hindus estão muito mais à frente que os ocidentais em relação a isso, deve ser o motivo de estranhamento.

mas mantenho o que te disse antes hahahaha

bjus

P.S. a imagem tá genial!

Dica de etiqueta: o que se faz com o dedo no que sobrou da relação a partir do fio terra??? A pobre da pessoa interrompe tudo e pede pra lavar a mão? "Tem escovinha de unha???"

na boa, nao acho isso normal nunca. Cada um com suas sensibilidades. Isso surpreende até mulher d programa. Se rolar com contigo, pode chamar o anoniomo aqui que ele vai mostrar outras utilidades para usarmos os membros do corpo bem melhor. Acho q o cara q pede isso, não é digno d comer uma gata como vc´s. Mto menos de ser namorado e/ou amante.
Daqui uns dias, .. desse jeito o cara so come a gata dele, se antes ela colocar o cinturao e comer ele hahahah
bj