segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sucking too hard on your lollipop*


Fim-de-semana bacana. Não que isso interesse a alguém além de mim mesma, mas o blog é meu e eu, não só falo SE quero...falo O QUE quero! Entendeu ou quer que eu desenhe?
Tá, baixando a agressividade agora, em 1...2...3. Pronto!
Fui com as chicas aí conhecer o Parque Germânia. Muito tri! Sem aquela amontoação da Redenção, sem a caçassão (putz, ficou bizarra a palavra, mas vocês entenderam, né?) do Parcão (nossa, tá tudo rimando!) e sem a tigrada do Harmonia e/ou Marinha! Simplesmente um parque tranqüilo, com pessoas tranqüilas...até que nós chegamos! Hehehe! Ah, e é um parque cercado! Ou seja, bem cuidado e limpo! Quase europeu! Pretendemos voltar lá...com garrafa de vinho e sanduíches, by the way!
Aliás, esse trio aí está com "photo fever" e só quer saber de clicar! Deve ser a proximidade dos 30, ou o famoso "quero registar antes que despenque". Só pode! Bem, falo por mim.
Ponto alto do passeio: o cachorrinho cruza de cruz-credo com deus-me-livre que assediava todos os caninos com pedigree do parque!
Ponto baixo do passeio: a escassez de beldades do sexo oposto!

*trecho da música Lollipop, do Mika.

6 comentaram porque quiseram:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

falei que vcs iriam amar o parque. horrível era o vento gélido, MAS...

melhor que isso só o Wonka Vision, a sinceridade da Lé, minha dor nas costas, o edredon de abelhinhas, o som das nossas risadas pelo parque e os estralos estranhos do corpo da Lé.

nota 0 para o babaca que pendurou o cachorro na árvore.

:P

no verão, falta sombra, no germânia.

e desculpa, pela falta de beldades do sexo oposto, eu estava fora da cidade :D

Meu cachorro é fã do Germânia. He!

Mas eu também gosto do Parcão, mais precisamente daquele cachorródromo improvisado que fica atrás do Habib's e na frente de um campo de futebol. O clima é bom e os cães são geralmente os mesmos (alguns a gente conhece até pelo nome). Às vezes, ainda dá pra curtir uma das partidas do campeonato municipal de futebol de várzea (sim, isso existe) que acontecem ali.

OK, tirando o tal campeonato, é legal, sim. Juro que é.

Muito show essa foto! Nem tenho idéia de onde é esse parque, mas whatever.

eu sei... é do lado de casa!
passo ali todas as semanas.

Faltam arvores no parque, mas porque ele é novinho ainda!

:)

Preciso dizer um elogio pra Nessa. E pra ti não, porque eu já tô careca de te elogiar. Somos umas divas, todas nós!!! Vou lá no blog da Nessa elogiar. Saudadinha!!!! Guria, eu preciso ir trocar meu número de sapato antes que a Berê pegue ele. Hihihi!!!