segunda-feira, 23 de julho de 2007

Dia do Amigo



Coisa bem boa passar o Dia do Amigo com as minhas amigas.
Coisa bem boa dançar naquelas maquininhas de dançar do fliperama.
Coisa bem boa ter quase 30 anos e ainda assim se divertir como se tivesse 12.
Coisa bem boa ficar olhando livros, CDs e DVDs.
Coisa bem boa ter amigas lindas e divertidas, e ter vontade de nunca dizer tchau.
Coisa bem boa passar o Dia do Amigo, e qualquer outro dia do ano, com as minhas amigas!

6 comentaram porque quiseram:

Coisa bem boa ser sua amiga.
Coisa boa ser amiga da Lé.
Coisa boa ser amiga da Vá.
Coisa horrível o meu cabelo e minha cara nesta foto (até parece que é só na foto...).

beijos e AMO vcs...

Ai! Ciuminho fiquei!!! :)
Ciuminho do bem: isso me empurra a sair mais com a minha amigona!

hahahaha e eu sai com cara de obesa nessa foto :P

sexta maravilhosa, gurias! Impossível não adorar! :)

Bia, na próxima tu passeias com a gente ;)

Bia, na próxima tu vais dançar com a gente e pagar micão no shopping!

Parabéns por vossas amigas, é muito bom ter amigos de verdade.

Gostei do blog, matérias bacanas, bom gosto musical, parabéns. Já frequento o Amara, da Moni, vou voltar aqui outras vezes.

Beijos.

Nunca dancei nestas maquininhas...acho que levaria um tombaço.
Muito bom passar o dia do amigo assim. Eu passei o meu trabalhando...