terça-feira, 3 de julho de 2007

Reengenharia sentimental

Reunião a portas fechadas. Na sala, o cérebro e o coração.

Cérebro: — Estou cansado de você!
Coração: — Hã?
Cérebro: — Sim, cansei. Suas atitudes levianas só me dão dor de cabeça!
Coração: — Qual é o pobrema mesmo?
Cérebro: — Você age impulsivamente e eu tenho que queimar meus neurônios pra arrumar a bagunça! Precisamos reestabelecer quem manda aqui! E sou eu!
Coração: — Essa eu quero vê!
Cérebro: — Você está me desafiando? Pois saiba que eu sempre venço! Minhas ordens prevalecem e você acaba saindo desmoralizado!
Coração: — Desmorali...o quê?
Cérebro: — Aiiiiiii, você é muito burro! Não me admira que tenha feito escolhas tão erradas! Suas funções estão suspensas por tempo indeterminado! Somente eu tomarei as decisões aqui! Retire-se! Eu o chamarei quando for preciso.

E lá se foi o coração...ciente da sua idiotice e incapacidade em gerenciar assuntos importantes.
E lá ficou o cérebro com seus pensamentos. E cheio de razão.

4 comentaram porque quiseram:

e o médico mandou não discutir, porque pode ser perigoso.

:P

com seus pensamentos, e mais nada.

Isso é teu? Se é teu, quando tu vai escrever um livro?
Me avisa que eu compro todos!!!
Vou procurar as cifras. E vai encher de LD para ti semana que vem :)

concordo com a bia! Estou na espera do livro; ajudo na divulgação e compro com certeza.

Qto a cérebro, ... creio q ele morre. Sentimentos e atitudes do coração são eternos....