Parabéns pros meus chuchuzinhos lindos!!! Há um ano a minha vida é mais caótica, roída, barulhenta, fedorenta e FELIZ!!!!!
quinta-feira, 18 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
[+/-] |
Demian |
Leiam esta notícia.
Comentário I: os pais deveriam ser responsabilizados, visto que não se deixa uma criança (ainda mais com essa cara de Demian!) sozinha com um cachorro, seja ele adulto ou filhote.
Comentário II: na vida uns tem sorte e uns tem azar...infelizmente esse cusquinho nasceu com azar. Não morreu agora, mas nas mãos desse demônio não vai viver muito.
Comentário III: eu odeio esse site Planeta Bizarro! Tenho pena dos jovens que estudaram 4 anos de jornalismo pra acabar trabalhando nesse lixo!
sábado, 13 de junho de 2009
[+/-] |
A história das coisas |
Obrigada ao mais assíduo leitor deste blog, Alexandre Gil, que indicou esse vídeo! Achei excelente!
Mais detalhes aqui.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
[+/-] |
Set me free |
Esses dias eu li no Orkut de alguém: Só a verdade liberta! E fiquei pensando...pensando...e concluí que a verdade é uma faca de dois gumes.
A verdade liberta...mas liberta do quê? Pode nos libertar da ignorância mas não necesariamente nos liberta para a felicidade. Algumas vezes já me peguei dizendo "ai, eu preferia não ter ouvido isso", ou "eu era mais feliz sem saber disso"...você não?
Na real eu acho que a ignorância é que liberta. Uma pessoa burra e desinformada é muito mais feliz! A informação e a verdade, de certa forma, te aprisionam.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
[+/-] |
Lave as mãos? |
Achei um absurdo a nova propaganda do Protex!
Aliás, essa assepsia exacerbada só serve pra criar crianças cada vez menos resistentes a doenças! Eu sou da época que criança brincava na terra, juntava o pirulito que tinha caído no chão e lambia sem problema...tinha criança que comia minhoca, que brincava na praia e daqui a pouco tava com um marisco atolado na boca. No máximo se tomava um vermífugo vez que outra. E estamos todos aí, não?
Protex deveria ser usado só em locais de ferimento, ou em casos de contágio (uma conjuntivite, por exemplo), mas nunca pra tomar banho (um dia li um médico falando como isso é errado, que tira nossas defesas)! A propaganda deveria informar que é importante lavar as mãos principalmente quando se chega em casa (ainda mais depois de andar de ônibus, mexer em dinheiro...), antes de comer, e depois de ir ao banheiro. No mais, as bactérias que existem dentro da nossa casa são inevitáveis. Lave as mãos depois de tossir ou espirrar? Quem é que faz isso? Lave as mãos depois de brincar com seu bichinho??? Ora, por favor!!! Se é por isso, lave as mãos depois de fazer carinho no papai...lave as mãos depois de colocar o tênis...lave as mãos depois de jogar videogame...lave as mãos depois de dar um beijinho na vovó... Ora TUDO tem bactérias!!! Então passe o dia inteiro lavando as mãos!!!! Que propaganda ridícula!!!
[+/-] |
Mais um dos meus post's |
[+/-] |
Sortudo? |
Notícia do G1: Gato cai do 26º andar e sobrevive
A dona disse "Se você tem filhos, eu imagino que é um pouco semelhante à relação que tenho com meu animal de estimação, já que não tenho filhos ainda. Ele é incrível".
Comentário 1: Se você tivesse filhos (ou gatos), e morasse no 26º andar, não colocaria redes de proteção nas janelas?
Comentário 2: Ela diz que trata o gato como filho já que ainda não tem filhos. Isso significa que quando tiver filhos vai jogar o gato fora?
É como eu sempre disse: "Não existem animais burros nem suicidas. Existem donos irresponsáveis."
sábado, 6 de junho de 2009
[+/-] |
URGH! |
Eu, encostada no balcão da farmácia pra comprar um Gelol, e de repente escuto a seguinte frase:
— Vocês têm Cialis?
Óóóóbvio que eu, disfarçadamente, dei um jeitinho de ver quem era o vô que queria dar uma trepadinha, né! Porque eu fui fazer isso???
Era um vô decrépito, tipo Tio Funério, mas muito mais velho. Daquele tipo que quase nem se aguenta em pé...mas que queria dar uma trepadinha!
A moça da farmácia disse que tinha e foi conferir o preço. "A cartela com dois é cento e tanto...a com quatro é duzentos e pouco". E o vô comprou a de dois. Pra dar duas trepadinhas. Ô trepada cara essa, hein?
Mas a dúvida mesmo foi: quem seria a vítima do vô? Olha, se for a vó...tenho pena! Quando ela achou que ia se livrar do velho, inventaram essas drogas!
Não adianta, a natureza é sábia! Se idosos perdem a libido e/ou ficam impotentes é porque é pra ser assim! Mas aí inventam reposição hormonal, píluas disso e daquilo...e vozinhos e vozinhas deixam de serem as coisas queridas e assexuadas que sempre foram para se tornarem seres promíscuos e libidinosos como nós.
Só sei que além do Gelol tive que comprar um Plasil.