sábado, 6 de junho de 2009

URGH!

Eu, encostada no balcão da farmácia pra comprar um Gelol, e de repente escuto a seguinte frase:
— Vocês têm Cialis?
Óóóóbvio que eu, disfarçadamente, dei um jeitinho de ver quem era o vô que queria dar uma trepadinha, né! Porque eu fui fazer isso???
Era um vô decrépito, tipo Tio Funério, mas muito mais velho. Daquele tipo que quase nem se aguenta em pé...mas que queria dar uma trepadinha!
A moça da farmácia disse que tinha e foi conferir o preço. "A cartela com dois é cento e tanto...a com quatro é duzentos e pouco". E o vô comprou a de dois. Pra dar duas trepadinhas. Ô trepada cara essa, hein?
Mas a dúvida mesmo foi: quem seria a vítima do vô? Olha, se for a vó...tenho pena! Quando ela achou que ia se livrar do velho, inventaram essas drogas!
Não adianta, a natureza é sábia! Se idosos perdem a libido e/ou ficam impotentes é porque é pra ser assim! Mas aí inventam reposição hormonal, píluas disso e daquilo...e vozinhos e vozinhas deixam de serem as coisas queridas e assexuadas que sempre foram para se tornarem seres promíscuos e libidinosos como nós.
Só sei que além do Gelol tive que comprar um Plasil.

2 comentaram porque quiseram:

acredito q a felizarda não era a vovó.

O problema do sexo é o sentido q se da pra ele. Nao acho q os velhos perdem a libido e viram anjos pela natureza, acho q podem ser anjos com sexo.
Qto as drogas, a melhor droga pra sexo é o nosso cerebro, o resto só faz mal pra saude. Esse velho ae vai é morrer - como o mestre do Kung Fu David Carradine essa semana hahaha

Este comentário foi removido pelo autor.