quinta-feira, 18 de junho de 2009

Parabéns!!!

Parabéns pros meus chuchuzinhos lindos!!! Há um ano a minha vida é mais caótica, roída, barulhenta, fedorenta e FELIZ!!!!!


6 comentaram porque quiseram:

EEEEEEEEEEEEEE

Parabéns, guris! Vocês são muito lindos, queridos, fofos e babões!

Tô devendo presentes!

Bjs, Guiga.

Que queridos!!!
Parabéns e um amasso bem apertadão pros dois!!!

Como o tempo passa, né? Um ano vai rápido...

Beijinhos!!
Quando nos vermos, entregarei os presentes dos garotos, se eles se comportaram bem nesse ano!! Hehehehe

Lindos, me lembram os de um amigo, que, engraçado, mesmo estilo dos nomes: Herta e Fernando...

Sobre as almofadinhas, tenho sim, queres que eu te envie fotos dos disponíveis? Manda um email prá mim! bjus.

Que lindos cancerianos!!!

Já que gostas do "Manual do Cafa" assim como nós, dá uma passadinha no nosso blog.

http://www.sinceraseapimentadas.blogspot.com

Acompanhe a gente. Você vai gostar. São casos e acasos

Te esperamos por lá.
Beeijinhos, Nane.

uhauhauha
Parabens

Quase o mesmo nome que eu e meu irmao

Diogo e Gustavo

abracos