— Aiiiii, você beija seu cachorro na boca?!?!?!
— Ué, você não beijou aquele cara na festa ontem? É muito mais nojento!
— Como assim?
— Pelo menos eu sei onde o meu cachorro coloca a boca!
(Obs.: o mesmo vale pros meus gatos. Todo mundo muito mais limpinho e confiável que muita gente por aí...)
sábado, 30 de maio de 2009
quarta-feira, 27 de maio de 2009
[+/-] |
Isso é emo? |
Eu ando completamente por fora das "tribos" da juventude (assinei o atestado de velhice agora). Na real, diferente do que era na minha época, só tem os discriminados emos. E eu só sei que emo tem que ter franjão, cabelo preto e unha preta. Mas em termos musicais não sei as características dessa galerinha.
Aí eu fiquei preocupada, porque tô amando uma bandinha chamada Metro Station que parece emo (franjão, unha preta...) mas eles são animadinhos, e até onde eu sei os emos são meio deprê, não?
E acabei de descobrir que My Chemical Romance é bem legal...e eles eu sei que são emo. Devo procurar ajuda médica?
E nessas horas eu fico feliz de não ser adolescente...porque eu seria emo com certeza! Se bem que também ia ouvir uns Jonas Brothers escondida! Hehehe.
My Chemical Romance - Teenagers
Obs.: Vai dizer que o vocalista não é a cara do Wagner Moura!?!?
segunda-feira, 25 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
[+/-] |
Tá todo mundo louco, ôba! |
Direto desse blog aqui:
Dia 24 de junho é um dia especial na Islândia, chamado de "Jónsmessa". Segundo o folclore islandês, é o dia do ano em que as vacas falam com as pessoas. Dizem que as vacas islandesas são criaturas extremamente inteligentes e sábias, tanto que normalmente não perdem tempo falando com os humanos ignorantes. Somente nesse dia é que as vacas falam com as pessoas. Mas cuidado, a lenda diz que aqueles que conversam com as vacas acabam enlouquecendo com a experiência de se ouvir tamanha sabedoria!
Outra coisa curiosa é que se acredita que nesse dia se deve rolar na grama nas primeiras horas do dia, totalmente pelado, porque o orvalho dessa manhã na Islândia tem efeitos curativos. Dizem também que nesse dia existem pedras especiais, "pedras dos desejos", que podem ser identificadas pelo seu brilho peculiar e que realizam desejos daqueles que as encontram. Ainda, nesse dia os elfos estão particularmente ativos, passeando pelos campos de lava.
Então tá, né!
quarta-feira, 20 de maio de 2009
[+/-] |
Mundo Perfeito |
A Barbie tinha um cachorrinho bibelô-de-porcelana de estimação, e levava ele pra passear na rua de carpete da sala. No meio do caminho ela encontrava o policial Playmobil fazendo seu trabalho, orientando o trânsito composto por Transformers, um jeep de controle remoto, e a Supermáquina. Ela passava por todos sem prestar muita atenção, pois ao longe já avistava seu amado Falcon. Ele virava os olhinhos de um lado para o outro fingindo não vê-la, afinal seu verdadeiro amor era a bonequinha de papel que ficava sem blusa com qualquer ventinho. Mas Falcon, como todo bom macho barbudo com cicatriz, resolveu seguir passeando com a Barbie, e foram no McDonald's. Sentaram num banquinho de fitas K-7 e conversaram sobre seus hobbies: Barbie gostava de tomar banho de espuma e trocar de roupa; Falcon gostava de armas pesadas e de se articular. Percebendo que nada romântico aconteceria, visto que a bonequinha de papel acabara de aparecer sem saia, Barbie foi embora cabisbaixa. No caminho de volta para casa encontrou Bob que veio puxar conversa. Ela não queria nada sério com ele, afinal ele não conseguia tirar as cuecas, mas foram passear no zoológico para espairecer. A essa altura o cachorro bibelô foi escanteado, e Barbie e Bob eram só olhos para o macaco Murphy em sua jaula. Eles se beijaram (Barbie e Bob...o macaco ficou de fora) e foram pra casa dela, um belíssimo duplex na estante. Eles tentaram fazer sexo (malditas cuecas!) mas, na falta deste, resolveram tomar um engradado de coca-cola.
E por aí seguia... Na cidade do meu quarto não faltavam personagens, e sobrava imaginação.
[+/-] |
Delicinha! |
Descobri um blog novo e estou apaixonada por ele. É o blog da Carol Costa, que eu não tinha idéia de quem era mas pelo visto é pessoa conhecida no mundo jornalístico.
Ela, além de escrever maravilhosamente bem, gosta de gatos, é vegetariana e ecológica.
Adorei ler no perfil da moça que ela classifica as pessoas em Lambíveis, Vá Lá, Cuspíveis e Profundamente Vomitáveis. Adorei! Adorei!
Textos deliciosos pra rir, pensar e filosofar!
Eu agarântcho!
terça-feira, 19 de maio de 2009
[+/-] |
Arigatô, sayonara, missoshiro, yakisoba |
Pros que gostam de blogs de viagem, Luria e Diogo no Japão é bem bacaninha!Eles mostram basicamente coisas curiosas que acontecem por lá, as comidas diferentes e as maluquices de Tokyo.
Tem a feirinha sem feirante, as meninas de Harajuku, legumes vendidos por unidade, e baratas pretas de dar medo.
Eu acho genial que no Japão qualquer embalagem parece destinada ao público infantil, cheias de letrinhas coloridas e bonequinhos! O que seria isso, por exemplo? Salgadinho feito de pandas-foca bêbados? :P
Vale a pena dar uma conferida!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
quinta-feira, 14 de maio de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
[+/-] |
Agora não... |
Já colocou um blusão de lã em pleno verão? É um horror, né? E o contrário? Ter que experimentar um vestido de alcinha no meio de junho? Um pavor!
Sabe aquele papo (se já não ouvimos um dia, sabemos de alguém que já ouviu): "Você é a pessoa certa na hora errada"? Eu não acho ladainha, não...acho perfeitamente possível de acontecer!
Conhecer alguém maravilhoso quando você está prestes a ir morar 2 anos em Londres, ou antes de ir passar o Carnaval em Salvador, é terrível! O ideal seria congelar aquela pessoa, fazer tudo que você tem vontade de fazer (solteiro) pra depois poder viver feliz pra sempre! Só que isso não é possível...aí vem a famosa frase.
O ideal mesmo é conhecer alguém "blusão de lã" e ir morar no Alasca. Mas normalmente passamos por todas as estações ao longo da vida...e mesmo alguém que nos aqueceu por muitos anos de frio, pode, num belo dia, começar a pinicar.