quarta-feira, 20 de maio de 2009

Delicinha!

Descobri um blog novo e estou apaixonada por ele. É o blog da Carol Costa, que eu não tinha idéia de quem era mas pelo visto é pessoa conhecida no mundo jornalístico.
Ela, além de escrever maravilhosamente bem, gosta de gatos, é vegetariana e ecológica.
Adorei ler no perfil da moça que ela classifica as pessoas em Lambíveis, Vá Lá, Cuspíveis e Profundamente Vomitáveis. Adorei! Adorei!
Textos deliciosos pra rir, pensar e filosofar!
Eu agarântcho!

comentaram porque quiseram:

bem. Minha pós é em Gestao ambiental e Desenvolvimento sustentavel, carne, como no maximo duas vezes por semana, ... to indo bem.

O problema ta nos mimis,... aí fudeu. Vo visita la a moça. Mas vou registrar. Guiguinha do meu core, nao pare de escrever, tu vai bem nisso, gosto de vir aki, ja q nao t encontro nunca né! :@