quarta-feira, 27 de maio de 2009

Isso é emo?

Eu ando completamente por fora das "tribos" da juventude (assinei o atestado de velhice agora). Na real, diferente do que era na minha época, só tem os discriminados emos. E eu só sei que emo tem que ter franjão, cabelo preto e unha preta. Mas em termos musicais não sei as características dessa galerinha.
Aí eu fiquei preocupada, porque tô amando uma bandinha chamada Metro Station que parece emo (franjão, unha preta...) mas eles são animadinhos, e até onde eu sei os emos são meio deprê, não?
E acabei de descobrir que My Chemical Romance é bem legal...e eles eu sei que são emo. Devo procurar ajuda médica?
E nessas horas eu fico feliz de não ser adolescente...porque eu seria emo com certeza! Se bem que também ia ouvir uns Jonas Brothers escondida! Hehehe.



My Chemical Romance - Teenagers

Obs.: Vai dizer que o vocalista não é a cara do Wagner Moura!?!?

0 comentaram porque quiseram: