Agora não...
Já colocou um blusão de lã em pleno verão? É um horror, né? E o contrário? Ter que experimentar um vestido de alcinha no meio de junho? Um pavor!
Sabe aquele papo (se já não ouvimos um dia, sabemos de alguém que já ouviu): "Você é a pessoa certa na hora errada"? Eu não acho ladainha, não...acho perfeitamente possível de acontecer!
Conhecer alguém maravilhoso quando você está prestes a ir morar 2 anos em Londres, ou antes de ir passar o Carnaval em Salvador, é terrível! O ideal seria congelar aquela pessoa, fazer tudo que você tem vontade de fazer (solteiro) pra depois poder viver feliz pra sempre! Só que isso não é possível...aí vem a famosa frase.
O ideal mesmo é conhecer alguém "blusão de lã" e ir morar no Alasca. Mas normalmente passamos por todas as estações ao longo da vida...e mesmo alguém que nos aqueceu por muitos anos de frio, pode, num belo dia, começar a pinicar.
3 comentaram porque quiseram:
13 de maio de 2009 às 15:40
Bah, Guiga. Isso foi a coisa mais bonita que ouvi ultimamente.
E concordo em gênero, graus e coração!!
A foto me deu várias idéias, no auge da minha mania de tricotar :P
BEIJOS!
16 de maio de 2009 às 16:28
normalmente quando estamos próximos a mudanças, ficamos mais abertos e emotivos. Ocorreu isso comigo em varias mudanças q fiz (tanto na partida, qto na chegada ou até no estar por alguns dias), a ultima foi qdo cheguei a dois anos em Poa de volta, sem amigos, sozinho e feliz para a vida nova, Salve o Barzinho IN Sano na cidade baixa, q presenciou meus momentos!
mas acho q tem mais haver com a gente do que com o destino, será?
valeu a reflexao!
18 de maio de 2009 às 17:58
huummm... fico pensando nos meus blusões de lã... vários me pinicam, mas ainda insisto em vestí-los... gosto deles.
:)
mto bom te ler de novo.
Postar um comentário