quarta-feira, 1 de abril de 2009

Poutpourri

Que bacana que foi a Hora do Planeta! Viram nos noticiários? Mas confesso que fiquei curiosa com uma coisa: será que não rolou uma onda de assaltos no meio de toda essa escuridão? Não vi nada sobre o assunto...

**********

Hoje fui no Centro comprar chocolate (aquelas barras "cobertura") pra fazer bombons. Tava tudo meio derretido ali na prateleira, aí eu perguntei pra funcionária "Se eu comprar uma barra e estiver toda esbranquiçada, posso vir trocar?", e ela "Não, pq aí vai estar aberto, né!". Sim, amiga...se eu não abrir não posso saber se o chocolate está esbranquiçado, NÉ! Vou te contar, isso é que dá ir em loja chinela!

**********

Meus gatos me acordam às 6hs da manhã. Correm por cima de mim, me arranham, me mordem...e eu sigo tentando dormir. Aí quando toca o despertador às 8hs eles se aninham no meu colo, fecham os olhinhos, e ronronam. Só pode ser combinado pra eu perder o horário!

**********

Fui no cinema ver o filme "Dia dos Namorados Macabro" em 3D. Tá, eu já sabia que o filme era UMA MERDAAAAAAAA, mas o 3D é muito bacana! Nada que se diga "Supimpa, como é bom esse 3D!", mas é legal, sim! Dei até um berro na hora que o maluco assassino arremessou uma picareta na platéia! Hehehehe!

**********

Último comentário desse post preguiçoso:
Coo é legal o CQC, né? Vocês vêem? Nossa, mimijo rindo!!! Toda segunda-feira às 22hs. Humor inteligente, finalmente! Chega de Zorras, Praças e Escolinhas!

7 comentaram porque quiseram:

Oieee, fui no teu blog 'novo' e achei tão lindo... Me passa teu e-mail p conversarmos sobre templates? Pq eu queria dar uma renovada no Mãe de Cachorro e usar aquelas abinhas que você tem lá, mas entendo ZERO de html.
Beijo!

Guiga, ótimos tópicos. às vezes é boa essa resumida, ainda mais eu que mal tenho tempo de ler tudo. Que dirá comentar!
Certamente rolaram assaltos, ainda mais de supermercados que não aceitam a troca de chocolate com branquinhos... hehehe
Teus gatos são de uma inteligência exímia! Faz que nem eu, bota os bichos pra dormir tarde. Funciona que é uma maravilha. Enquanto eu me arrumo elas ainda estão no soninho da preguiça de acordar!

Cqc com o Rafinha é show de bola. se bem que quando olho praquele de óculos, me vem um "Porque não não é resposta!!" :P

Beijos!!

Sempre tem uma provocação na hora do "posso dormir - tenho que acordar", né?! Bjs :*

por partes:

1.fiz minha parte.
2.concordo.
3. a Bri tb faz isso. os gatos devem combinar.
4.e nem me convidou?
5.nunca vi.

ps: preguiça rules!

Eu adouro o horário biológico dos bichanos. Bernadeto também me acorda antes da hora e dorme quando eu deveria estar acordando.
O mais engraçado é quando eu não consigo acordar e meu despertador acaba sendo o barulhinho schlep schlep dele se lambendo.

1. nem sei que hora foi essa do planeta, ando alienado pelo jeito;
2. a limitação humana vale mais que o ingresso para uma peça de teatro de comédia – eu passo o dia inteiro rindo,... muitas vezes de mim mesmo;
3. minha mãe me ensinou que gatos transmitem doença, dentro de casa até dá para discutir,... mas no quarto e na cama, pra mim não rola!;
4. a questão é o 3D ou o titulo do filme?;
5. minha TV ta no guardaroupa, não olho a horas, então não sei do que tu ta falando.
PS: vem Ca tche tu pendurou as chuteiras q parou de escrever aki????? Saudades dos teus textos e teu carisma!