quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu tô usando um eczocé!

Uma amiga hoje me lembrou de uma música que a gente cantava errado quando era piá. Era "Automóveis, atropelamento e fuga" de Skowa e a Máfia.

Cantávamos "automóveis, atropelamente fuca...ovos moles, atropelamente fuca". Acho que sabíamos que tinha algo de errado na letra, mas quando se é criança, o que importa? E o pior é que fazíamos a dancinha do clipe.
Aí, graças aos Vídeos Relacionados do YouTube, achei essa delicinha anos 80: Kátia Flávia!

A letra dessa música, pelo menos pra quem era piá na época, era um mistério! Quase todo mundo cantava errado! Obviamente que, aos 8 anos, eu não tinha idéia do que vinha a ser Exocet, Godiva e Irajá. E mesmo que soubesse, Fausto Fawcett cantando é simplesmente ininteligível! Legenda no vídeo seria essencial!
Eu só lembro que eu cantava "Meu nome é Katiaflá, tico-tico ubirajá". Ainda bem que é só disso que eu lembro. Mais pérolas aqui.
Será que "Kátia Flávia", na época, era tão ruim quanto esses funks de agora ou era considerada boa? Sei lá, hein...lembrei de quando o Fausto rodava com aquele show que tinha Regininha Poltergeist e a Marinara...acho que boa coisa não era mesmo.

6 comentaram porque quiseram:

Nossa, que saudade daqueles tempos em que não entendia nada e não havia internet pra fazer buscade letras e lyrics... hehehe.

Beijão!

nesta época eu era loko pela Regininha Poltergeist, Vera Zimermam e pela Luciane Vendramini. A Regininha foi fazer pornô e d baixa qualidade, a Luciane o Paulo Ricardo estragou, só sobrou a bela,competente e gostosa capoeirista Vera!

Qto a cantar errado, nessa época cantava Infinita Hawai do Engenheiros e naquele trecho q fala "estamos sós e NENHUM DE NÓS sabem onde vai parar" ... brigava com meus amigos achando que essa musica era do NENHUM DE NÓS, logo fiquei fã da banda e comecei a comprar todos os discos dos eng,... até o Humberto terminar com a formação dos gauchos e virar RPM, aí larguei de mão.

Gente, que delícia rever e reouvir (haha) essas pérolas!
E ow, uma das lourássas é Paula Burlamaqui ou eu tô louca?

Outro dia eu e amigos tivemos momentos saudosos tbm e lembramos de Isabel Filardi liderando o grupo Sublimes e cantando Boneca de Fogo.
Ave Maria! Hahahaha...

hahaha pior q eu troquei,... emocionado com a gostosa da vera zimermann daquela época.
A capoeirista é a Paula Burlamaqui.
Vlw a tal Pat

Ah tempos bons....
Hoje é minha primeira visita ao teu blog. Gostei muito. Virei sempre.

ainda bem que ainda saiu o ticotico. Comigo era bem pior,... Alias; vc já ouviu a musica da shaquira??? "... estoy aqui, te quiero bem entre tapas, gemidos entre outras coisas que não se puede compriender,...

Gyga