terça-feira, 8 de setembro de 2009

Compre uma bicicleta!

Honestly, não entendo porque as pessoas casam.
• "A gente se ama"...tá, e o que tem uma coisa a ver com a outra? Morem juntos e continuem se amando!
• "Queremos mostrar aos outros que nos amamos"...Orkut serve pra isso. Outdoor também.
• "Minha família faz questão"...eles dizem isso só pra aproveitar a festa (parte boa do casamento - dos outros!).
• "É meu sonho desde criança"...o que aconteceu com "meu sonho é ser modelo e atriz"?
• "Quero entrar de branco na igreja"...no Dia do Nosso Senhor do Bonfim dá pra fazer isso. Aproveita e lava a escadaria.
• "Queremos ter um filho"...e desde quando "eu aceito" é senha pra tirar a calcinha?
Amor eu entendo...mas casamento, não.

Mais do mesmo
Esses dias fiquei sabendo que ele casou.

Primeira reação: Pobre da guria, vai tomar chifre adoidado!
Segunda reação: Tá, e quem não toma chifre? Até parece que ele é o único cafaja da face da Terra!
Terceira reação: Aproveita, filha! Segura na mão de deus e goza!

11 comentaram porque quiseram:

Eita...ex casando é? Uiiii.

Mais bizarro ainda é ver um ex FDP andando no shopping com um carrinho de bebê e um bem novinho dentro. E ALÉM disso, com a patroa embuchada de novo!!
Me deu um certo alívio. Podia ter sido eu... Hahahahahhaa

Casar só estraga!!
:D

O casamento em geral é o começo do fim de uma relação estável.

Oscar Wilde:
Marriage is the triumph of imagination over intelligence.

Will Stanton:
Getting a dog is like getting married. It teaches you to be less self-centered, to accept sudden, surprising outbursts of affection, and not to be upset by a few scratches on your car. :P

obs.: a reação deveria ser "show, vai com Deus e seja feliz", afinal tu não tens mais nada a ver com isso...não?

kkkkk

Muito bom.

Beijos!

entendo e concordo com td q tu disse. Faz parte da atual geracao!!!
se soltar na cama - aprender a dar uma boa trepada, bons caes e bons amigos, pra q mais!!!

mas t digo, assim como em todo mundo há uma lembranca q guardamos de Deus, tb há uma lembranca de como sao alguns casamentos q dao certo, e esse detalhe de amor caseiro - cotidiano - embeleza a alma e alegra aos dias, mas mto dificil de ocorrer, ate pq pessoas da NOSSA geração estao tao machucadas pelos nossos comportamentos gerais q nao permitem (nem eu).

Qto ao tal ae, liberte ele do seu pensamento, sem duvida, nao foi a pessoa q Deus escolheu pra ti. Tenha ate o teu momento de solidao, mas se abra q outra pessoa virá para t completar, t prepara!!!

bjo no core!

Minha ex também casou. Tenho um pouco de pena do cara, de verdade. Mas cada um escolhe seu destino.

E concordo com a primeira parte do seu texto. Casar dá muito trabalho quando se quer se separar depois.

Adorei!

Eu sempre fui contra o casório, mas, porém, todavia, casei!! hehehehehe
Acho que o casamento em sí, querendo dizer todas as formalidades legais, é uma grande bobagem, mas a festa é tão legal...
nunca achei que iria me casar, mas aconteceu e foi o máximo.
A minha dica é, faça primeiro um test drive, casar com uma pessoa que nunca se morou junto é um desastre completo!!!!!

vale o primeiro post do amigo... Victor.

Gyga

"Morem juntos e continuem se amando!" ??
Não entendi.... isso já é casamento! Até do ponto de vista "legal".

Tu fala dos papeizinhos? Do ponto de vista afetivo/psicológico, não deveria fazer qualquer diferença... mas do ponto de vista financeiro é bom que casem no papel com separação total de bens (se ambos não pretendem separar-se, não faz diferença a quem pertença algo, mas se surgir uma separação, pode ser um problema!

Eu me casei, assim. Vivi oito anos com ela e então, resolvemos não morar, mais juntos. Cada um seguiu seu rumo, sem problemas. Nem nos demos ao trabalho de nos separar no papel... não faz diferença. Aliás, ela continua usufruindo dos meus planos médicos e odontológicos.
Se fosse doutra forma, poderia haver um processo e aquelas mesquinharias de dividir os bens... não havendo essa possibilidade, cada um pegou o que era seu e fim.