sábado, 8 de agosto de 2009

Psycho

Tenho uma amiga que diz que eu sou pára-raio de louco...e sou mesmo. O problema é que eu sempre acho que todo mundo é legal até que se prove o contrário, mesmo com todo mundo me alertando.

Pra quem acompanha a novela Caminho das Índias, eu só digo uma palavra: Ivone.
E se a verdade me fizer infeliz...azar. Pelo menos é a verdade.

7 comentaram porque quiseram:

Entendi bem? Você acha ela legal?
Bom, se sim não me assusto, pq agora, com a ajuda de Doutor Castanho e Dra. Ana Beatriz Silva, tô vendo q tem bem mais Yvones por aí do q se pensa.
Acredita q tem uma disfarçada de minha amiga?

E olha, mais do q isso, me dê a mão, vamos sair pra ver o sol. Mania q eu tbm tenho de achar todo mundo legal e deixar ir tomando conta... méc faz com a gente?
Eu tô tentando me preservar. Tô no começo da jornada ainda, mas tô firme no combate!

Besos!
Fuerza aí! Hahaha...

Vc gosta da Ivone?...rs
Bem, eu tb tinha muito esse problema de achar geral legal até q me provasse ao contrário, mas de uns tempos pra cá, mudei...rs

Não, acredito que a Guiga não gosta da Yvone. Eu iria gostar se ela fosse tão adorável quanto a Laura Prudente da Costa. Mas a Yvone é feita pela Letícia Sabatella e não posso me convencer com aquela hare krishna fazendo psicopata. Tipo, ela foi no Fantástico dizer não à violência. A loca!
Mas Guiga, eu não sei, eu sou bem boazinha mas bem desconfiada. Às vezes eu me reparo com um namastê na frente, mas em geral, meus loucos são tão loucos quanto eu, então não assustam. Esses de atar, eu aprendi a reconhecer na infância, quando tive uma coleguinha estilo Yvone.

Voltando: isso é muito bizarro. Eu sou toda extrovertida e mansa, mas não deixo pessoas em quem eu não confio entrarem na minha vida - mais uma vez, tirando o Namastê, mas acho que ele é só fanático, não psycho. Engraçado que tu é o retrato da pessoa mais desconfiada e braba. Tipo, não posso imaginar a Guiga sendo enganada.

a gente é, o que escolhe ser!

Acabei de te amigar no Twitter. O blog tá very bacana pra chuchu.
Bjão
Rafinha Bastos

Eu não sei quem é a Ivone, mas entendo o que você quer dizer em relação a gostar de todo mundo num primeiro contato. Eu sou inicente o suficiente para acreditar que as pessoas são bem intencionadas.
é isso aí.