sexta-feira, 17 de julho de 2009

Som & Fúria

Pena que são só 12 capítulos!
Mais sobre, aqui.
Capítulos disponíveis no YouTube.
Vale a pena acompanhar! Finalmente algo de qualidade na tv aberta!

3 comentaram porque quiseram:

Oi Guiga!
Bia me disse q vc tinha gostado do meu blog, e o melhor é q vc leu porque quis, penso eu!

Daí vim ver o seu - porque quis tbm - e gostei tbm!

Postei hoje.
Tava na Bahia de férias.
Voltei sem querer mesmo, fazêoquê?

Beijões!

Guiga, olha a Pati aí!
Menina, não quis assistir essa minissérie por causa da Maria Flor. Essa menina me faz desistir de assistir qualquer coisa em que apareça. Ela tem jeito de guria chata e comunista de butique de diretório academico.

No momento que li a tua dica, comecei a ver a serie, e enquanto via ia me lembrando da terrinha e da saudade que ta aqui guardadinha.
Vi tudinho que tinha no Youtube numa sentada, na madrugada enquanto o maridao tava viajando. Agora to esperando os proximos capitulos...