sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Buzine!

Não conhecia esse blog...li e adorei.

E esse post em especial me fez pensar...porque eu desconfio de quem é muito certinho.
Adoro pagar mico em público. E isso que eu era a criança mais tímida ever! Hoje eu quero viver num sitcom...e dar risada das situações mais embaraçosas.
Morrer de amor não é mais comigo. Não por vergonha, nem precaução, mas porque acho desperdício de tempo. Parece que já amei tanto e tão intensamente que superei a cota de uma vida. Deu.
Talvez eu seja certinha pra algumas pessoas que talvez eu considere loucas demais. Ser certinho é subjetivo. Mas tenho medo de quem está sempre com um sorriso montado no rosto, quem nunca levanta a voz, quem não tem raiva, quem não se rebela e, principalmente, tenho medo de quem não buzina.
Um belo dia o certinho acorda e resolve metralhar todo mundo no caminho pro trabalho.
Antes que isso aconteça, abra sua janela e grite! Pare no meio da rua e fique apontando pra cima pra ver quantos outros irão ficar olhando. Tire fotos fashion no provador da loja. Fale em francês com o caixa do supermercado.
E como diz a minha música preferida: It takes a fool to remain sane

4 comentaram porque quiseram:

Ai menina... me vi aí, agora! Tímida no passado, quase loca no presente... e o futuro, quem sabe?
Mas realmente, dá medo as pessoas que parecem robóticas e de onde, chega uma hora, a gente não faz idéia o que pode vir de lá. Mas é assim mesmo... Sei lá.
Cada um fica como gosta de ficar. E fala se quiser.
Beijos para você!
Até.

hahaha
acho q estamos nos entendendo.
Na verdade, tu és um clone meu na versão feminina, talvez e digo, talvez, com experiências pessoais, subjetivas, um pouco diferentes! mas o contexto (digo os textos) dizem e registram evidências.

Já cansei de sofrer de amor faz tempos. Achei até, no início, que era a perda de uma capacidade muito bonita. Ai, tentei recuperá-la...mas realmente, o fôlego da ingenuidade me falta. Cansou. deu. E sim, nunca vi post mais legal. Desconfio de pessoas certinhas...Desconfio da bailarina da música...Ao que me parece, todo mundo tem pentelho: só a sandy e a bailarina que não têm.
Beijo

Cheguei aqui por acaso, como quase tudo que acontece comigo e Amei o blog, amei o post.. e foi engraçado por que quando cheguei neste post fui conferir se vc. era pisciana também...Rsss.

bjoo