quarta-feira, 11 de março de 2009

Te mete!

A fez...depois a fez...eu é que não ia ficar fora da brincadeira, né!
Como a minha figura é extremamente boring, resolvi usar a imaginação! Se eu fosse uma super-heroína seria assim!

Ainda bem que eu não tenho superpoderes e nem um tridente de fogo...ou vocês veriam muita matança nos noticiários! Hehehehe!!!

6 comentaram porque quiseram:

pô, eu também fiz a minha... tu nem viu...

mas amei a tua! :P

Ficou muito show!!!

Acho que já vemos matança nos noticiários!

noticiarios, programas de animacao, novelas e afins. Eu particularmente nao olho TV, acho um lixo, a minha ta no guarda-roupa a um tempo ja (tirei pra ver big-brother mas nao aguentei e para lá voltou).

qto a sua super-heroína,... ela precisa ser brasileira ehehehe - bundinha pra fora e nao quadris para frente!

Muitas vezes tb penso: Graças a Deus q não tenho porte de armas...rs

graças a Deus! rs. Bjs :*