Bye bye twenties...Hello thirties!
Esse é o último post que escrevo na casa dos vinte.
Dentro de breves instantes entrarei na controversa casa dos trinta, e de lá só sairei pra afundar na casa dos quarenta.
Controversa porque uns acham os 30 o fim do mundo...outros, o ínicio. Eu me incluo no grupo dos outros. Acho 30 o máximo. Talvez porque seja mesmo...talvez pq não haja outra alternativa.
Mas eu realmente acho 30 lindo. Uma mistura de alguma sabedoria com (ainda) alguma juventude. Acho 30 balanceado. 30 is the new 25.
Eu, assim como a Bia, tenho Síndrome de Peter Pan...e mesmo aos 30 me sinto ainda na adolescência. Mas é uma adolescência melhor do que a de antes...sem stress, sem crise, sem inseguranças, sem tempestades. Simplesmente adolescente nos sonhos, nos planos, e na eterna vontade de não ser adulta (adulto=chato, mau-humorado, estressado, apressado...) nunca!
Let the thirties begin!!!
10 comentaram porque quiseram:
15 de março de 2009 às 00:41
Concordo em gênero, número e grau, acho que os 30 são o inicio, o inicio de uma nova fase na nossa vida, onde podemos continuar sendo jovens adolescentes, com um pouco de sabedoria e experiência.
Finalmente estou aceitando os meus 30 (que chegarão em breve).
15 de março de 2009 às 11:22
como diria Beirut "...let the seasons begin...", no teu caso são os trinta. não conheço outra pessoa que esteja tão feliz na casa dos trinta do que tu. aliás, não conheço outra pessoa que nem tu. és única. mas enfim... um FELIZ ANIVERSÁRIO, my darling! te amo muito!
bjs e parabéns!
15 de março de 2009 às 15:57
qto ao texto. Quero casar com uma mulher mais velha q eu; sendo que estas, ja se conhecem, nao aceitam qquer coisa e sabem o q e como querem, sao mais carentes, mais soltas na cama, mais intensas, mais tranquilas e mais bondosas e pra terminar heheh mais maduras com seus gastos financeiros! enfim, amo as mulheres após os 30.
qto a vc, d coracao viu - FELIZ ANIVERSARIO, parabéns e q a Virgem Maria seja companhia constante na caminhada da tua vida!
15 de março de 2009 às 17:50
Guiga!
Que os anos continuem sendo generosos contigo, porque é para nós que os anos se realizam pelas tuas palavras... elas nos asseguram e atestam o arquétipo da mulher verdadeira.
Abraços de feliz aniversário...
15 de março de 2009 às 20:55
PARABÉNS!! Deus a abençoe. E que você tenha muita vida e sonhos a realizar. Bjs :*
16 de março de 2009 às 18:19
Queridona, parabéns mais uma vez. Começo a achar que os 30 dão mesmo essa sensação de segurança e plenitude, que cai por terra na falência dos 40...rs. Conheço mulheres assim como vc que chegaram extremamente bem a esta idade. Melhor do q muita menininha de 22 por ai.
Mil Beijos. Milhões de felicidades.
19 de março de 2009 às 09:47
Os trinta estão chegando pra mim também... É bom ler algo tão otimista sobre essa nova fase...
E concordo que é uma mistura fantástica de juventude com certa sabedoria...
Muito bom... parabéns!
19 de março de 2009 às 22:58
Se a Guiga já era ótema na casa dos 20, imaginem depois dos 30!!!
Guiga, eu sou tão idiota que não te dei parabéns. Eu tava com a cabeça meio virada, tava em Ribeirão. Cheguei à conclusão que sou um personagem babaca de novela de Glória Perez que vai todo o dia no Marrocos atrás do bem-amado. Só que o bom amado é do elenco da malhação, então, acho que não teremos final feliz.
22 de março de 2009 às 21:41
deixei um recadinho pra ti, no post da foto no blog da Mari Thomé
iiii
Feliz e benta pascoa pra ti
23 de março de 2009 às 06:57
Habemus balzaquina!!!
Parabéns QUERIDA, eu na minha avançada idade nunca lembro dos aniver...
Mulheres nos 30 estão maduras, viveram já poucas e boas e agora só vão na boa, esbanjando sensualidade!
APROVEITA!
Postar um comentário