Eu acho hilário essas pessoas que não tem mais nada pra fazer e ficam visitando blogs que odeiam só pra deixar comentários ignorantes e totalmente dispensáveis. Deve ser coisa de desempregado, né? Mas tipo, vai ver o programa de Sônia Abrão, vai cortar as unhas do pé, vai bater uma pra se ocupar!
Ou então, como diria a sabedoria popular: Não tem nada pra fazer? Enfia o dedo no cu e cheira!
quinta-feira, 26 de março de 2009
[+/-] |
Keep out! |
quarta-feira, 25 de março de 2009
sábado, 14 de março de 2009
[+/-] |
Bye bye twenties...Hello thirties! |
Esse é o último post que escrevo na casa dos vinte.
Dentro de breves instantes entrarei na controversa casa dos trinta, e de lá só sairei pra afundar na casa dos quarenta.
Controversa porque uns acham os 30 o fim do mundo...outros, o ínicio. Eu me incluo no grupo dos outros. Acho 30 o máximo. Talvez porque seja mesmo...talvez pq não haja outra alternativa.
Mas eu realmente acho 30 lindo. Uma mistura de alguma sabedoria com (ainda) alguma juventude. Acho 30 balanceado. 30 is the new 25.
Eu, assim como a Bia, tenho Síndrome de Peter Pan...e mesmo aos 30 me sinto ainda na adolescência. Mas é uma adolescência melhor do que a de antes...sem stress, sem crise, sem inseguranças, sem tempestades. Simplesmente adolescente nos sonhos, nos planos, e na eterna vontade de não ser adulta (adulto=chato, mau-humorado, estressado, apressado...) nunca!
Let the thirties begin!!!
quarta-feira, 11 de março de 2009
[+/-] |
Te mete! |
A Vá fez...depois a Lé fez...eu é que não ia ficar fora da brincadeira, né!
Como a minha figura é extremamente boring, resolvi usar a imaginação! Se eu fosse uma super-heroína seria assim!
Ainda bem que eu não tenho superpoderes e nem um tridente de fogo...ou vocês veriam muita matança nos noticiários! Hehehehe!!!
sábado, 7 de março de 2009
[+/-] |
Altos e baixos |
Já paraste pra pensar o que te deixa feliz e o que te deixa triste?
Não falo daquelas respostas prontas e óbvias do tipo "A pobreza no mundo me deixa triste"...mas sim do tipo "Eu fico triste quando passo por aquela esquina que tem uma menina pedindo esmola", entende? Coisas bem específicas, mas que a gente tende a generalizar.
Esses dias eu me dei conta de coisas bem específicas que me deixam triste, e me pus a prestar mais atenção nos detalhes que me deixam feliz ao longo do dia. Sim, mini- coisas mesmo. Não tenta pensar em ganhar na Mega ou fazer uma viagem ou ter o trabalho dos sonhos...pensa no que tu estás fazendo agora, por exemplo. Ficar em casa te deixa feliz? Ler blogs te deixa feliz? Ficar de bobeira te deixa feliz?
Ou, por exemplo, tirar o sapato e a meia, depois de caminhar bastante, e poder pôr as pernas pro alto e chacoalhar os dedinhos um por um, te deixa feliz?
Chegar em casa morrendo de sede e tomar aquele copão de água bem gelada, te deixa feliz?
É mais ou menos disso que estou falando...alegrias simples e tristezas simples. Alegrias momentâneas e tristezas momentâneas. Que vem e se vão sem que a gente perceba. Parece bobagem mas acho divertido perceber essas miudezas.